▪︎ Ponto de vista do Wilhelm ▪︎
Hoje começava o primeiro dia no inferno. Havia sido transferido de escola contra minha própria vontade, sem conhecer ninguém e obrigado a conviver com gente que iria odiar. A situação não poderia estar melhor.
Chego atrasado, coisa que nunca fazia - pois é, parecia que tudo estava contra mim - e entro na sala me desculpando com o professor:
- Bom dia. Perdão, acabei me atrasando.
- Posso saber o motivo, mocinho? - me olhava com uma expressão de quem me mataria a qualquer instante se eu desse uma resposta errada.
- É que... peguei muito trânsito no caminho - mentira, eu ia pra escola a pé - Se não fosse por isso estaria aqui 10 minutos adiantado.
Parece que fui convincente, porque seu rosto relaxou um pouco.
- Tudo bem, sente-se em uma das cadeiras livres ao fundo.
Concordei com a cabeça e fui até elas, abrindo minha mochila e arrumando meus materiais em cima de uma das mesas.
Cinco minutos depois, enquanto ouvia uma explicação muito chata sobre Física, um garoto cacheado abriu a porta com uma expressão emburrada e entrou na sala sem dar explicações.
- Simon Eriksson, isso é jeito de chegar? Você está 15 minutos atrasado - ele foi repreendido - Eu não vou tolerar seus atrasos igual fazia ano passado, se isso se repetir vai passar a não entrar mais na sala.
- Tá, tá, desculpa. - sua voz era linda (igual ao dono dela) e um tanto delicada para quem tinha comportamentos tão rebeldes - Onde eu sento?
O professor suspirou e o mandou sentar na cadeira ao meu lado, já que era a única que havia sobrado.
Ele estava vindo para cá. MEU DEUS ELE TAVA VINDO PRA CÁ. Calma, respira Wilhelm, tá tudo sob controle. AI MEU DEUS ELE É AINDA MAIS LINDO DE PERTO, SIMPLESMENTE NÃO EXISTE MAIS CONTROLE.
O garoto sentou-se todo torto na cadeira e com um pé em cima do assento da mesma, me analisando com um olhar julgador e logo em seguida voltando seu olhar até o caderno de O Incrível Mundo de Gumball que estava na minha mesa, dando um sorrisinho - lindo por sinal - ao notá-lo.
- Porra, loirinho - Calma, ele acabou de me chamar de loirinho? Quanta intimidade - Com essa idade e ainda usa caderno de personagem?
Abri a boca prestes a rebater seu comentário - ninguém ofende minha animação favorita e sai impune - quando a fala do professor me interrompeu:
- Simon, você ouviu o que acabei de dizer? Passei um trabalho e deixei todos os outros escolherem suas duplas, porém agora sou eu quem vai decidir a sua: Faça com o Wilhelm, já que ele está ao seu lado.
- QUÊ? MAS...
- Nada de "mas", é um castigo pelo seu mau comportamento.
Ótimo. Como dizem por aí: nada é tão ruim que não possa piorar.
~~~~~~~~~ ◇ ~~~~~~~~~
▪︎ Ponto de vista do Simon ▪︎
Puta. Que. Pariu.
Só podia ser brincadeira, eu iria mesmo ter que fazer dupla com aquele branquelo sem sal? Mano, como eu odiava esse professor.
Já estávamos nos corredores da escola quando o loiro me parou e me cumprimentou meio nervoso:
- Oi. Então... nós... vamos ter que... meio que... - ele me falava, tentando encontrar as palavras certas - O trabalho... é...
- Formula a frase antes de falar, não tô entendendo nada.
Então suspirou e começou de novo:
- O trabalho já é pra semana que vem - quem é o arrombado que acha genial passar um trabalho com um prazo tão curto logo no primeiro dia de aula? - A gente, tipo... pode fazer na sua casa?
- Fazer na minha casa, é? - lancei um olhar de malícia, fazendo uma expressão assustada e um rosto corado surgirem no rapaz.
- SEU MENTE POLUÍDA, EU NÃO QUIS DIZER ISSO - gritou rapidamente.
- Calma aí, eu sei que sou muito gostoso pra você mas não precisa ficar nervoso desse jeito - o provoquei - Te deixo me pagar um boquete.
Consegui fazê-lo corar ainda mais - se é que isso era possível - mas logo precisei encerrar a conversa pois tinha um compromisso faltavam alguns minutos. Uma pena, poderia irritar ele para sempre.
- Tá, pode ser na minha casa. Amanhã nós saímos juntos da escola e vamos direto pra lá, não é longe.
Ele concordou e nos despedimos.
Tinha gostado de provocá-lo, amanhã seria um dia realmente interessante.
~~~~~~~~~ ◇ ~~~~~~~~~
☆ Notas do autor: Essa é a primeira fanfic que eu escrevo na vida então me desculpem se não estiver muito boa. Se gostarem curtam o capítulo que eu trago mais. Beijoss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu te odeio tanto que acho que te amo - Simon e Wilhelm (Young Royals)
RomanceSimon Eriksson, conhecido na escola por seu comportamento explosivo e impaciente, é obrigado a fazer dupla em um trabalho com Wilhelm, o garoto que acabou de conhecer e que passa a odiar por conta de seu comportamento "certinho". Tudo piora quando...