Renascer II

385 36 11
                                    

                          Capítulo 2

          Tokyo - Japão ano de 2005

Parando pra pensar o meu auge foi no oitavo ano, eu era a número um da sala, considerada a garota mais bonita da escola, sempre recebia várias cartas e confissões.

                Foram bons tempos.

Se não me engano, essa também foi a época que conheci aquele desgraçado do progenitor do shinichiro.

            Se eu pudesse voltar no
                            tempo.

- Harumi? Ei no que você está pensando? temos que descer do trem aquele garoto do primeiro ano tava olhando para você de novo, você é tão popular.

A aquela época em que eu tinha varios prentendente mas só tive um único namorado.

                  O primeiro e pior.

- Harumi?

Fora arrancada a força de seus pensamentos por uma baixa figura feminina.

A mulher olhou torto para a outra jovem que parecia uma estudante do fundamental, a julgando por atrapalhar seu flashback.

- Oque deu em você hoje?

- Oque? Como você fala no meu
sonho? - a observou um tanto incrédula.

- Porque talvez você não esteja sonhando - a morena encarou com uma pequena careta.

- Você tem um espelho? - perguntou ela.

A garota tirou um espelho rosa da bolsa entregando para harumi.

Ela aproximou o objeto do próprio rosto e se assustou quando viu que o vidro refletia a ela na aparência que tinha na época do colegial.

- Meu deus, então eu não morri?

- Morreu? - A garota se afastou para trás receosa e com medo da amiga que estava se comportando de forma estranha.

- Celular eu preciso de um celular. - remexia os dedos agoniados.

- Porque você não tenta pegar
o seu? - a garota mais velha disse.

- Tem razão. - harumi nervosamente retirou o celular da bolsa que carregava consigo.

Ao olhar a data do celular, ela viu que marcava quatro de julho de dois mil e cinco.

Coçou os olhos desacreditados, na mesma hora o trem chegou a estação, com uma parada obrusca, ela deixou o pequeno aparelho cair no vagão, assuntando a colega.

Harumi não entendia oque havia acontecido.

Respirou fundo e expeliu aquele ar tentando ser paciente e manter a compostura perante a situação.

Apanhou o aparelho e agora estava a alternar o olhar entre o celular e a garota à sua frente.

- Escuta harumi graças aquele conselho que você me deu eu finalmente consegui falar com aquele garoto eu até peguei o numero dele.

- Que bom para você - Harumi respondeu sem prestar muita atenção no assunto que sua colega balbuciava ao seu lado à medida que andavam na rua a caminho da escola.

A morena de cabelos lisos e pele bronzeada se gabava enquanto harumi tentava reorganizar seus pensamentos.

Encarava as pessoas na rua que olhavam para ela como se tentassem dizer que estava sendo mal educada.

A mulher que agora achava que estava presa no no seu corpo mas jovem pôs a mão sobre a aba da saia e apressou alguns passos com sua colega atrás, essa que sem perceber tropeçou e quase caiu por cima de si.

MANJI (Tokyo Revengers)Onde histórias criam vida. Descubra agora