Capítulo 4
"Enquanto houver
vontade de lutar haverá
esperança de vencer."Quando abri os meus olhos oque vi primeiro foi um teto escuro.
Estava deitada de barriga para cima em um colchão.
Tentei me mover, mas havia algo agarrado a minha cintura impedindo que o fizesse.
- Porquê está se remexendo tanto Harumi? - Disse uma voz grogue e um tanto melosa que ecoou pelo meu ouvido esquerdo, fazendo com que eu saltasse num pulo assustada.
Abaixei minha cabeça, e meus olhos recaíram sobre quem estava colocando todo aquele peso sobre mim.
Meus olhos se arregalaram ao ver uma silhueta masculina.
- Você está bem? - Estendeu a mão para tentar me tocar, me afastei apressadamente, mas sem me dar conta do espaço, tombei para trás.
Dei de costas no chão.
Cabelos loiros, olhos escuros, carregava um sorriso entre os
lábios enquanto olhava para mim como um predador concentrado na presa.De cara ela soube.
Era ele, Sano Manjiro.
- Eu ia te segurar para não cair - O garoto se sentou fadigado coçando um dos olhos.
Usou um dos braços de apoio e pôs uma das mãos sobre a bochecha observando Harumi imóvel no chão.
- Vai ficar aí me encarando? - perguntou observando a mesma agir como se estivesse vendo ele pela primeira vez.
O corpo de Harumi estava paralisado, mas em sua mente ela processava a situação com cautela.
Vasculhou sua memória procurando respostas, até se lembrar de que havia sido nessa época que eles começaram a namorar.
Preciso sair daqui.
Era sufocante ficar ali, pensou ela no que fazer para escapar.
- Eu tenho que ir ao banheiro. - disse ligeiramente.
- Você sabe onde fica - Ele coçou o peitoral desnudo e voltou a deitar tranquilo.
Não tinha ideia de onde ficava o banheiro depois de tantos anos, mas não importava. Na mesma hora Harumi levantou saindo daquele galpão de forma desastrada, tomando um risinho do garoto.
Do lado de fora, ao que ela fechou a porta, começou a correr pelo jardim para dar o fora da residência o mais rápido possível.
[...]
Não sabia o quanto eu já tinha me afastado da propriedade, mas não sentia mais as minhas próprias pernas.
Olhei para trás verificando se já estava longe o suficiente, mas ao me distrair sem perceber, esbarrei com força em alguém.
Os dois foram de encontro ao chão.
- Porra, olha por onde anda.
Ela sentiu a cabeça girar, isso não foi normal.
Olhou para frente, pronta para se desculpar, seja lá com quem, mas ficou surpresa.
- Takemichi? - Disse ao ver o outro viajante, ele estava todo machucado, oque havia acontecido?
- Harumi! - os olhos do garoto lacrimejaram ao ver a garota.
- Escuta, eu preciso te contar! - Os dois disseram ao mesmo tempo fazendo eles se olharem estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MANJI (Tokyo Revengers)
FanfictionAté onde tudo pode ser uma coincidência? Takemichi Hanagaki um freeter virgen de 26 anos sem esperança na vida, Harumi Miyamoto, uma mãe solteira tentando dar o melhor para o seu filho. Quando Takemichi é empurrado na frente de um trem, ele viaja no...