{lua ou minha vida?} Aqui está frio ,mas pelo mais estranho que pareça me sinto acolhida ,a Lua está brilhante hoje entre as nuvens. Me sinto igual a Lua sabe? Ela é fria, porém com a luz radiante do Sol faz com ela pareça aquecida. Eu sinto algo forte, porém não diria que é amor, mas talvez seja uma paixão? sinceramente...não sei...(mas essa incerteza não me sufoca tanto como das outras vezes). Ela(uma garota simplesmente perfeita) me faz ver o mundo de outra forma... Eu sempre olho para a Lua (minha parceira de todos os momentos)e a vejo cinza, porém hoje ela está diferente. Eu sou uma pessoa as vezes confusa, achei que gostasse da estrela mais radiante, mas a estrela mais brilhante é e sempre será o Sol. Talvez o Sol nem sinta algo, somente queira manter a Lua com o brilho que infelizmente não é seu brilho próprio. Eu estava olhando o céu e surgiu um raio, porém, sem som algum(mas me soou como "TUM TUM"...estranho né?). Enquanto eu penso em sentimentos felizes a Lua brilha e muito, mas pensamentos negativos parece faze-la ter seu brilho ofuscado... assim como a minha mente... Tem uma estrelinha perto da Lua, talvez diria que a estrelinha a aqueça também, não? porém...antes só tinha uma estrela e começou a surgir mais 5 espalhadas na imensidão do céu. Eu entendo porque Vincent Van Gohg amava as estrelas, porém, talvez aja diferença na forma de eu e ele amar elas... Ela(a garota mais linda, msm sem ter visto sua face) faz com que eu sinta todos os dias uma estrelinha em meu coração. Obs: estrelas para mim são sinônimo de esperança) esperança de tela um dia... Gosto de livros, pois, eles me fazem ter imaginação, porém acabo fugindo demais da realidade... Só de pensar que você possa estar gostando de outra pessoa minha luz se ofusca, e me sinto igual a Lua...porém presa em um potinho... "eu te amo como Vincent Van Gohg amou as estrelas, e vc...bom...não sei, talvez só como uma amiga" ass: uma pessoa que te ama, gosta ou está apaixonada...não sei...só sei que quero me aquecer e me iluminar com o seu brilho...
(esses texto são para uma pessoa muito especial, eu já tinha postado, mas estou postando de novo porque sei que vocês devem entender e passar pelo mesmo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz que me guia
Novela JuvenilNessa história irei contar-lhes sobre coisas que passam pela minha cabeça, e as maiorias não serão negativas ok? só... sla (te amo meu anjo)