Capítulo 7 - meu anjo

19 2 0
                                    


Meu anjo... por que? porque ela me faz sentir proteção, me faz sentir no céu... ela me faz sentir com vida e esperança. Digo sempre e repito a Lua está a me acompanhar, a compreender todo esse amor que me fazes a querer ansiar pela noite e por ela. 

Tua paz sempre será minha calmaria em meu mar, em meu mundo você é meu céu que admiro a suavidade e delicadeza, amo seu jeito.

Se a amo? é mais que claro, ela em simples minutos, ela me faz esquecer de tudo com tanta facilidade que eu queria entender, ou talvez não, o que eu não entendo eu gosto de aprender, e a cada dia você me ensina algo novo. Gosto de ver como cada mínimo se torna bom. 

Se cada palavra já é tudo pra mim, imagino que estar a sua frente me deixaria em uma paralisia onde eu pare em seus olhos e assim me sentir mais que bem.

Talvez eu não devesse ter me apegado a você, mas vou te amar antes do Sol se por e  a Lua se for, e mesmo que tudo passe só saiba que vou lhe amar enquanto vive, e está tudo bem não acha?

Meu anjo cuide do meu coração por favor, até porque ele é mais que seu que meu... mesmo que o nosso pra sempre dure mais que meus pensamentos(assim espero) cada minuto com você já é mais que tudo pra mim, meu pior momento se torna inexistente com você... 

Queria tanto falar com mais clareza o que sinto, mas te mostrarei a cada dia que tudo se torna mais radiante com você.

Hoje sei que poderei dormir tranquilamente, porque sei que posso esperar um dia melhor, até porque quem faz meu dia é você. Eu me desligo do mundo com você, alias, você é a música na qual gosto de viciar ao escutar, que me faz sentir bem... a música me lembra você e você lembra a simplicidade do mais complexo sentimento a me consumir  a cada minuto. Sinceramente não me importo com o o que pensam ou irão dizer.

Posso até não ter o Universo em minhas mãos para lhe dar cada estrela, mas saiba que se for preciso e possível eu faço um universo somente para você, mesmo que em você já tenha um céu inteiro estrelado em você. 

E mesmo que tudo esteja somente em minha mente, eu pouco me importo só espero que não passe e que eu posso chegar até você, mesmo no mar mais imenso, profundo e intenso mar eu chegarei a ti e tentarei te mostrar o meu melhor, talvez você seja boa demais para mim. Minha mente é sempre uma confusão a me torturar, mas você faz tudo ser tão claro e fácil de se lidar, não me reconhecer que te conheci nunca me fez tão bem.  

A luz que me guiaOnde histórias criam vida. Descubra agora