A cada sorriso, a cada pontinha de esperança, devo a ti. Será que a amo? Desta vez tenho a certeza!!
Lembro do dia que te conheci, e desde esse dia me sinto bem, mesmo não querendo viver as vezes, você me faz sentir esperança, e eu só quero sentir o que sinto cada vez mais. Mesmo que eu tenha medo de entregar meus sentimentos demais, as vezes acho que deveria parar de temer de sentir o que sinto e deixar acontecer.
Por você eu me tornaria um musicista, para que veja que cada nota me faz sentir a vontade de fazer durar, porque eu farei dar certo, ou pelo menos tentarei.
Eu não via beleza em girassóis, e agora se tornou uma das flores que admiro, pois me trazem a sensação de calor, assim como você me faz sentir vontade de viver, apesar de tudo ser tão complicado...
Eu espero que eu possa realizar todos ou alguns dos meus sonhos e que de alguma forma você possa desfrutar de tudo e mais um pouco, porque se você não me mostrasse que a vida vale a pena... vale o risco da incerteza, eu teria desisto de mim mesma a muito tempo.
Queria que intendesse, o que se passa em minha mente... mas talvez seja melhor eu guardar tudo em minha caixinha.
Eu me sinto muito melhor esses dias, eu simplesmente acordo e durmo pensando em como a vida é bela e como você é perfeita.
Não sei como falar "te amo" para você a todo momento que quero, mas estou tentando mudar isso, e lhe digo... te amo, a amo como a Lua ama o Sol... você me traz um sentimento que não quero guardar, a não ser em minha mente e coração.
Eu não sei explicar, mas eu percebi que gosto de você e muito, a partir dessas palavras e a cada música, principalmente "Sweet Night" que me faz lembrar de você...
Talvez esse meu jeito infantil, e medrosa(o), mostra uma pessoa totalmente diferente, mas lhe digo que se eu não falo muito o que sinto, não se refira a falta de sentimento... mas porque é um sentimento grande demais para mim e que me faz temer tudo isso...
Talvez tudo só esteja em minha mente e é melhor deixar onde está.
Se fosse possível, eu lhe daria um jardim repleto de rosas brancas. Mas me diz se tu está somente em minhas imaginações.
Ass: alguém que te ama e demais
Para: Lís... (meu Sol)
desculpem qualquer erro ortográfico!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz que me guia
Roman pour AdolescentsNessa história irei contar-lhes sobre coisas que passam pela minha cabeça, e as maiorias não serão negativas ok? só... sla (te amo meu anjo)