Tá, mas eu já falei o quanto te amo? Sim, porém, o por que eu não sei explicar...
A cada nota tocada no piano, a cada melodia, me faz sentir a suavidade que tenho ao pensar em você...Por que estou escrevendo isso? Não sei, só escutei uma música que me fez querer lhe escrever o que sinto.
Olhe para o céu em uma noite estrela e verá que cada uma delas são minhas felicidades, e se você acha "banal", olhe para si mesma e verás todo o meu amor em uma só pessoa, com um sorriso tranquilo capaz de acalmar o mais intenso mar...
Se a amo? Talvez sim...Quando penso nela, simplesmente a imagino de frente para o mar com um vestido branco, com a calmaria mais consoladora de se ter. Em um dia não tão ensolarado, sinto a calma e a suavidade de sua alma. Uma linda garota, como ou até mais fascinante que os quadros mais famosos a te agradar. Porém, nesse mar eu não tenho forças o suficiente para ir até você... ao mesmo tempo que você está calma, sinto uma tempestade formar sobre você...
Talvez eu devesse ter mais coragem, ou simplesmente recuar, mas sinto que não posso.
Eu poderei um dia te tirar desse mar de angústia, que me faz sentir a sua paz? Não sei... a incerteza sempre foi uma companheira...
E se eu fosse o mar para qual você tanto admira?
Você é tão única como uma nota que se transmite de um simples violino...
Você, minha paz, minha Lua a me iluminar na noite mais escura... e agora, em um mar totalmente agitado, caminho na esperança de encontrar a paz... talvez você e o mar, a causa da minha plenitude juntos sejam a causa da minha inquietude que lhe procura.
Por que de amar tanto uma simples moça a admirar o mar tão plena? Por que amar alguém que não está ao meu alcance? Por que escalar um muro se posso simplesmente dar a volta?
Em um campo repleto de girassóis, eu a vejo a admirar cada uma, e não tão longe a olho com admiração uma linda moça, e eu? Um simples plebeu que estará ao seu despor... sou alguém que se sente com toda a riqueza em minhas mãos, mesmo que ela esteja em um lindo campo e eu em um lugar que não deveria estar, porém quero.
Nesse mar, você ainda virá ao meu encontro para que quando estiver de frente para o ele eu possa sentir toda a sua paz, e a sua calmaria?
"Não consigo fazer minha boca dizer as palavras que quero dizer a você. Isso é coisa típica do amor, não vou mais esperar, não vou esperar!" Idiota? Talvez... porém é o que eu sinto quando te vejo em minha imaginação, você não sabe mas é a verdade.
eu te tirarei desse mar, mesmo que você esteja no fundo...eu te tirarei...eu não julgo o mar por querer sentir um sentimento tão intenso capaz de desestabiliza-lo mas que a própria Lua cheia...
Eu não te daria o mundo...tem tantas imperfeições, para uma pessoa tão perfeita, se eu ao menos pensasse nisso, seria como presentear uma presa com um predador *idiotice*
"Se eu dissesse que te amo, me diz o que você diria?" Uma pergunta interessante, porém angustiante de se pensar... pois a resposta eu já sei. O amor de amizade entre nós é o mais sincero que se tem, mas queria que viesse a praia comigo, eu queria ser a pessoa perfeita que você espera, mas sei que não sou...mas um dia aqui estou, mas sei lá.
me diz o que pensa? ou não...só sinta a paz que vive em você.
Meu Deus!! escrevi bastante, se você chegou até aqui...compartilha? (625 palavras)!!
fim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A luz que me guia
Novela JuvenilNessa história irei contar-lhes sobre coisas que passam pela minha cabeça, e as maiorias não serão negativas ok? só... sla (te amo meu anjo)