A carta

1K 70 5
                                    

Sanji estava a olhar pela janela da cozinha a pensar em todas as aventuras que tinha vivido, estava super feliz por finalmente ter encontrado o All Blue. 

- Era um sonho de criança- disse sorrindo e soprando o fumo do seu cigarro. 

Nami bateu á porta. 

- Entre. 

Ela entrou. 

- Olá Nami-san!!! - Exclamou Sanji. 

- Olá Sanji... Ouve eu queria te pedir uma coisa. 

- O que aconteceu? 

- Eu preciso que faças um jantar especial para mim e para o Luffy esta noite.. 

- Vais confessar o teu amor por ele? 

- C-Como é que sabes? 

- O Marimo disse-me. 

- O Zoro... Disse? 

- Sim, mas foi só um comentário porque ele estava bêbado, não te preocupes. 

- Não tem mal Sanji, eu não me importo que vocês saibam, só não quero que o Luffy saiba antes da hora... 

- Não te preocupes que da minha boca não sai nada. Queres que prepare o quê exatamente para o jantar? 

- Não sei Sanji, eu confio em ti para preparares uma coisa especial. 

Ele sorriu e acenou com a cabeça. 

- Quando pensas voltar a estar com a Pudding? 

Ele baixou a cabeça. 

- Eu queria muito que ela estivesse aqui conosco, mas é uma mulher difícil. 

- Mas ela te ama.  

- Eu sei Nami-san... Eu sei.... 

A Nami abraçou-o. 

- Vai correr tudo bem Sanji... Podes voltar a visitá-la, a Big Mom foi derrotada Há muito tempo. Não vamos sofrer mais. Aposto que o Luffy concorda comigo. 

Sanji sorriu. 

- Obrigado Nami-san... Vou começar a preparar o jantar para que esteja tudo pronto a horas. 

- Muito bem, eu também vou escolher a roupa para vestir. 

- Só mais uma coisa Nami-san... Qual bebida preferes? 

- Podes colocar saquê, se o Zoro não o bebeu todo - Riu-se. 

- Não, ainda tem umas garrafas de sobra, mas daqui a pouco é preciso comprar mais, aquele alface bebe tudo. Nem por estar junto com a Robin-chan ele mudou. 

A Nami riu-se é foi para o seu quarto. 

A Robin entrou de seguida e ajudou-a a escolher o vestido que levaria ao jantar com o Chapéu de Palha. 

- Acho que este vestido iria ser bom Nami, esta cor é linda. 

- Achas que me vai ficar bem? 

- É uma questão de experimentares. 

Ela experimentou e de facto ficava deslumbrante e acentava-lhe muito bem. 

Estás linda Nami. 

Ela sorriu. 

- Obrigada Robin. 

Depois escolheram as joias, a maquilhagem e o perfume que ela usaria. 

- Talvez o Luffy vá com uma roupa qualquer e com aquelas havaianas que ele sempre usa, mas eu quero ir o máximo bonita. 

Sê a minha Rainha dos Piratas Onde histórias criam vida. Descubra agora