Casamento

821 55 32
                                    

O Sol nasceu no Horizonte, ouviam-se os passarinhos a cantar por toda a Amazon Lily, o céu estava limpo para um dia de casamento, não concordam? 

Hancock acordou cedo, estava ainda mais ansiosa. 

- É hoje!! Vou me casar com o Luffy finalmente! Finalmente o meu sonho irá se realizar! 

Ordenou que a começassem a vestir e a prepará-la para o casamento. 

As irmãs ajudarem-na. 

Por outro Luffy acordou cedo também, ele não queria que o tempo passasse, mas... Tinha de fazer o que prometera, afinal, homem como ele cumpria sempre as suas promessas. 

Vestiu-se e arranjou-se para o casamento. 

Pela primeira vez, deixou o seu chapéu de palha pousado na mesa de cabeceira do quarto. 

- Não quero que observes a minha mágoa... Não mereces isso, não mereces estar com uma pessoa complementamente daquilo que eu era... - Disse olhando para o chapéu. 

Os amigos de Luffy também se tinham arranjado, incluindo Robin. 

- Nami, eu vou agora para o casamento, não quero chegar tarde... Ficas bem? 

- Sim Robin, diverte-te. 

- Isso é uma piada certo? 

- Tu entendeste - Disse Nami abraçando-a. 

- Vou contar os minutos para estar fora daquele Castelo, podes ter a certeza disso. 

Nami riu-se e abanou a cabeça. 

Zoro entrou. 

- Robin, vamos lá? 

- Zoro? O que estás aqui a fazer? Não devias estar a ajudar o Luffy? 

- Ele já se preparou, vim te buscar, vamos juntos como um casal, não achas justo? 

- Ahaha claro meu querido. - Disse Robin rindo e dando-lhe um beijo no rosto. 

- E tu como estás Nami? - Perguntou Zoro olhando para ela. 

- Estou bem Zoro, não te preocupes comigo. Vão lá, senão vão se atrasar para a cerimónia. 

- Sim, anda Robin, fica bem Nami. 

- Até logo Nami - Disse Robin acenando em sinal de despedida. 

- Até logo amigos - Disse Nami acenando também. 

Eles foram ter com os outros e entraram juntos para o local onde iria ser o casamento. 

O espaço estava lindíssimo, as Kujas tinham feito um ótimo trabalho na decoração do castelo para que tudo estivesse perfeito para o casamento da sua princesa. Havia grinaldas de flores cor de rosa por todos os bancos, o altar estava comletamente decorado e o tapete era repleto de pétalas de rodas brancas. 

Os Mugiwaras olharam para todos os lados muito admirados. 

- Ela exigiu bastante - Disse Zoro sussurrando. 

- É, mas não comentem muito , senão ainda se viram contra ti - Disse Sanji - são mulheres perigosas... 

- Aposto que está todo feliz da vida por estar na ilha das mulheres não? 

- Pode-se dizer que sim ahaha. 

Sabo avistou-os e fez sinal para que eles se sentassem ao lado dele e de Dragon. 

Eles foram e cumprimentaram-se. 

- Então vocês é que são a tripulação do meu filho? - Perguntou Dragon encarando-os. 

Sê a minha Rainha dos Piratas Onde histórias criam vida. Descubra agora