Uma boa notícia

547 40 2
                                    

- Nami, me conta logo o que tens... Por favor, estou a ficar preocupado.... 

- Luffy, eu não te quis contar antes porque não te queria deixar mais preocupado, mas... Eu acho que tenho uma doença... 

- U-Uma doença? 

- Eu tenho sentido muitas dores no corpo, os meus pés ficam inchados e sinto muitos vômitos frequentemente. 

- Mas, não há nada para te sentires melhor? 

- O Chopper tentou dar me remédios, mas nada funcionou, a verdade é que não sabemos o que eu tenho... Mas eu quero te pedir uma coisa meu amor... 

- Nami... - Luffy pegou na mão dela começando a chorar. 

- Luffy, se acontecer alguma coisa comigo, por favor, continua com a tua vida sem remorços meu amor... 

- Achas que isso é possível Nami?? Achas mesmo? Eu quero que estejas ao meu lado para sempre!! Não quero perder mais ninguém importante para mim! Estou cansado de chorar por causa de memórias, não quero te tu também te tornes uma! - Luffy chorou e gritou desesperado. 

Lágrimas caíram do rosto de Nami e ela virou o rosto a chorar. 

Luffy abraçou a com todas as suas forças. 

- Luffy, é melhor cuidar dela... - Disse Chopper tentando acalma-lo. 

Ele largou-a e sentou-se do lado da cama dela sem dizer nada. 

- Nami, me diz onde te doi. - Disse Chopper pegando na mão dela. 

- Dói me a barriga e as pernas, eu não tenho força para andar... 

Chopper tentou cuidar dela, mas Nami passou o resto dos dias de cama e os Mugiwaras continuavam sem saber o que ela tinha. 

Luffy ficava cada vez mais triste e desesperado. 

- Luffy, anda comer alguma coisa - Disse Sanji pondo-lhe a mão no ombro. 

- Não tenho fome ... ( Luffy sem fome é grave maltinha ) 

- Isso é impossível... 

- Deixa me em paz Sanji!! - Disse Luffy chorando de novo. 

- Tá.... 

Sanji saiu da beira dele. 

- Ele está mesmo em baixo, já nem come e isso é grave vindo do Luffy. 

A Robin saiu do quarto onde estava Nami. 

- Pessoal, tenho uma coisa para vos dizer... 

Eles olharam para ela. 

- O que se passa Robin? 

- A Nami não está com nenhuma doença. 

- Como é que sabes Robin? - Perguntou Chopper confuso. 

- Chopper, não notaste nada de diferente em todo este tempo que estiveste a tomar conta dela?

- Bem, ela engordou um pouco... Por estar sempre parada... 

- Não engordou, ela está grávida Malta - Disse Robin sorrindo. 

- O Que??? - Eles ficaram surpreendidos com o que Robin acabou de dizer. 

- Então isso quer dizer que ela não está doente?? - Perguntou Usopp aliviado. 

- Aquelas dores e vômitos são normais numa gravidez, eu devia ter desconfiado logo. 

Eles suspiraram de alívio e sorriram. 

- Vamos contar ao Luffy. - Disse Usopp empolgado. 

- Não Usopp, a primeira a saber vai ser a Nami, logo ela saberá como contar ao Luffy. 

Sê a minha Rainha dos Piratas Onde histórias criam vida. Descubra agora