Sonho acabado, novas aventuras

643 44 14
                                    

Luffy ficou assustado e paralisado com quem estava á sua frente, ele perguntava-se a si mesmo se estava vendo direito. 

- Então Luffy? Não vais me dar um abraço... Logo agora que vinha ver a minha sobrinha. 

- A-Ace... Ace és mesmo tu?? Não... Não... Não é possível... Ace!!!! 

Luffy saltou para o colo dele. 

Ace estava ali, á sua frente, ele não tinha morrido afinal de contas. 

- Ace!!! Ace!!! - Luffy berrava imenso a chorar agarrado ao irmão - Não acredito que estás vivo... me diz que eu tô sonhando! 

Ace riu e afastou Luffy colocando as mãos nos seus ombros. 

- Eu te conto tudo a seguir, agora deixa-me ver a minha sobrinha. 

Luffy limpou as lágrimas e acenou com a cabeça, o seu coração palpitava imenso, ele ainda não acreditava que Ace estava ali, vivo e bem. 

Ace aproximou-se de Luna e pegou nela.

- É igualzinha á mãe ahaha, não tiveste sorte desta vez Luffy. 

Ele riu-se. 

Nami ainda estava a dormir, nem com os berros que Luffy tinha dado, ela acordou. 

- Ace, tens de me contar como é que estás vivo. 

Ace sentou-se com a menina ao colo. 

- O meu corpo foi secretamente resgatado e cuidado. Depois de uns dias da minha suposta morte, eu fiquei curado, mas me mantive escondido. Depois para andar por aí me disfarcei para não ser reconhecido. Prometi a mim mesmo que só iria me revelar quando tudo estivesse em paz e tu tivesses se tornado o Rei dos Piratas. Depois que soube que isso tinha finalmente acontecendo, consegui contactar o Sabo e ele prometeu guardar segredo. Depois soube por ele que tinhas tido uma filha e foi aí que decidi vim te ver finalmente. 

Luffy baixou a cabeça e chorou de alegria

- Não fazes a ideia de quanto eu sofri por não te ter ao meu lado Ace, eu estava tão magoado depois da tua morte, eu também queria morrer naquele momento. Felizmente o Jinbe cuidou de mim e graças a ele consegui seguir em frente. 

Ace sorriu. 

- Tenho de lhe agradecer depois. Ele está bem? 

- Sim, a ilha dos tritões ficou em paz finalmente. Ah Ace! Há tanta coisa que eu te quero contar irmão!

- E eu estou ansioso pra ouvir todas essas aventuras. 

Nami acordou e esfregou os olhos. 

Ao olhar para Ace assustou-se e quase teve um ataque do coração. 

- A-Ace???? Mas.. Como.. O que?? Eu estou a ver bem? 

- Sim amor, o Ace está vivo! Não é fantástico? 

- Meu Deus, por esta é que eu não esperava mesmo. 

- Bom, tenho que dar os parabéns aos dois por terem ficado juntos e ter deixado de ser idiotas, especialmente tu Luffy - Disse Ace despenteando-lhe o cabelo. 

Luffy riu-se. 

- Também tenho que dar os parabéns pela linda menina que têm agora, aposto que vai ser muito feliz e vai adorar as aventuras que viverá conosco. 

- Ace, agora que está tudo bem, vamos recuperar o tempo perdido não é? 

- Claro Luffy, quero continuar as aventuras contigo e com o Sabo, juntamente com os Chapéus de Palha e toda a gente. 

- Nami, depois de saires daqui com a menina, vamos dar uma enorme festa no Sunny a celebrar o nascimento da Luna e o regresso do Ace! 

- Concordo plenamente meu amor. 

Depois de alguns dias, Nami saiu do hospital e foram diretos para o Sunny preparar uma enorme festa. 

Todos dançaram e comeram, Sabo, Dragon, Kaya e Pudding estavam juntos com eles, para além disso, convidaram Hancock e Jinbe para se juntarem á festa. 

- Robin, posso te pedir uma coisa? - Disse Nami indo ter com Robin que tinha a Luna ao colo. 

- Do que se trata Nami? 

- Quero que sejas a madrinha da Luna - Disse Nami sorrindo. 

- Eu?? 

- Sim, tu foste a pessoa que mais me apoiou e me ajudou nos dias que eu sofria, tanto no início por causa do Luffy, como agora por causa da gravidez, acho que não há pessoa mais indicada e melhor para ser a madrinha da minha filha, obviamente o Zoro será o padrinho. 

Eles sorriram. 

- Será uma honra Nami -  Disse Zoro fazendo carinhos na menina. 

Os Mugiwaras fizeram uma festa de três dias inteiros, nunca na vida tinham tido momentos tão bons como naqueles, a não ser quando tinham encontrado o One Piece é claro. 

Nami olhou para o mar e sorriu com a sua filha ao colo. 

- Vês meu amor, agora podes ver a Lua e as estrelas. 

Luffy aproximou-se e abraçou-a. 

- Ela agora é a nossa princesa. 

- Sim, a princesa dos Piratas - Disse Nami sorrindo e dando um beijinho na bebê. 

Passaram-se cerca de 6 anos, Luna tinha crescido linda e saudável. Adorava viajar no Sunny juntamente com os seus pais e os restantes Mugiwaras. Também, alguns meses atrás, Nami engravidou e deu a luz a um lindo menino e lhe deu o nome Edward. Na verdade, foi o Ace que deu esse nome para homenagear seu pai, o Braba Branca. 

Zoro e Robin também tinham tido uma filha, um menina muito linda que tinha o nome Kuina. Zoro havia escolhido esse nome para homenagear sua amiga de infância falecida. 

Um dia os Mugiwaras pararam na ilha Natal de Luffy para que ele visitasse e matasse as saudades. 

Luna pousou os pés na areia e deu muitas rodas toda contente. 

- Papá!! 

- Diz querida - Luffy olhou para ela. 

- Quando for grande quero ser uma pirata tão forte quanto você! Quero ser uma Rainha dos Piratas!! 

Luffy riu e pegou nela.

- Tenho a certeza que serás a pirata mais forte, linda e sensata que este mundo já viu. 

Ela sorriu e abraçou o pescoço do pai. 

Nami aproximou-se deles com Edward no colo e sorriu. 

- Eu e o papá vamos te contar todas as aventuras que vivemos quando fores maiorzinha. 

Luna sorriu e acenou com a cabeça. 

Nessa noite, os quatro foram até á beira mar e sentaram-se na areia. 

O Luffy começou a ensinar-lhe as coisas básicas para navegar e eles passaram um momento incrível e em paz. 

Agora Luffy e Nami estavam completamente felizes. Tinham ficado juntos e tinham dois lindos filhos, frutos de todo o amor e toda aventura que eles compartilharam e viveram juntos. 

Muitas aventuras esperavam aqueles quatro juntamente com todos os seus amigos.

Fim...

Sê a minha Rainha dos Piratas Onde histórias criam vida. Descubra agora