08

556 37 10
                                    

┏━━━━━°❀•°:♤ - ♤:°•❀°━━━━━┓

                       【𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 08】  

┗━━━━━°❀•°:♤ - ♤:°•❀°━━━━━┛

No capítulo anterior...

S/n

- Não acredito mais em nenhuma promessa sua idiota.

Saio da aquele local irritada, pensei que eu iria me divertir hoje, mais vi que eu estava enganada.

Eu ainda não acredito que ele fez isso comigo, me abandonou por muito tempo, apesar que eu tava com muita saudade do baji, eu tô muito brava com ele, será que a minha mãe sabe disso? Provavelmente não, eu acho.

Sou tirarada dos meus pensamentos quando, emma, mikey, draken e mitsuya aparecem na minha frente.

Emma

- Amiga? Tá tudo bem?

S/n

- Claro! Desculpa pelo "show" quase agora, ainda não consigo raciocinar direito sobre isso.

Emma

- Amiga, tá tudo bem, eu sei que isso é meio difícil.

Emma

- Meninos, vão lá terminar a reunião, e eu fico aqui conversando com a s/n.

Mikey

- Ok, qualquer coisa chamem a gente ok?

S/n e Emma

- Ok.

Os meninos saem da ali e fica só eu e emma.

Emma

- Vamo sentar na aquele banco ali.
Ela aponta para o banco

Fomos até o banco que emma tinha falando e sentamos ali.

Pov Baji

Não queria que a s/n tivesse me visto assim, eu sei que eu errei, e errei feio em tedo abandonado ela e quebrado a promessa que eu fiz pra ela, eu sei que ela odeia que mentem pra ela e que quebram promessas.
Mas eu precisava sair na aquela época, se ela soubesse o quanto foi difícil e o quanto me doeu abandonar ela e a minha mãe, eu sentia muita falta das duas.

Sou tirado dos meus pensamentos quando os meninos voltam.

Baji

- Ela tá melhor?
Pergunto pra eles

Mikey

- Bem, ela pareceu bem irritada e chateada com isso.

Draken

- Então, por que você não procurou ela antes baji?

Baji

- Como eu tinha dito pra vocês, eu tava resolvendo muitas coisas, mais nunca esqueci dela e nem da minha mãe.

Mitsuya

- Você deveria conversar com ela depois, quando ela tiver mais calma, e esclarecer tudo pra ela.

Mikey

- Você sabe muito bem como ela ficou, depois que você foi embora, ela pensou que tinha acontecido algo com você.

Baji

- Eu sei que eu errei, mais eu quero concertar tudo isso, quero falar com a minha mãe, e principalmente com a s/n.

Você me deu asas...  ( S/n & Mikey )Onde histórias criam vida. Descubra agora