04 | veloz, manteiga e mel

75 9 10
                                    

Foram conversas e risadas juntas em todo o jantar. Anny pensou que iria ser silencioso, algo que estava bem habituada, mas a Senhora Suh meteu bastante ânimo histórias e acabaram tirando um pouco de sarro de Johnny, mas nada muito grave. Apenas algumas coisas engraçadas.

Depois da refeição, se dirigiram para casa da senhora Suh, em total silêncio, o que deixou Anny meio constrangida, pois antes estavam todos com conversas e risadas.

— Já está ficando tarde, melhor irmos dormir que amanhã temos muita coisa para fazer. — Não falaram nada contra a fala da senhora Suh. Anny estava cansada já que não tinha descansado praticamente nada desde a viagem, então seu corpo estava cansado. Nada que um bom sono não resolvesse.

As garotas despediram-se deles todos e se dirigiram para os quartos respetivos. Anny se deitou e não demorou muito para adormecer.

No dia seguinte, acordou quando o sol invadiu o espaço, lhe deixando um pouco atordoada, já que não acostumada à luz já presente.

— Nossa, eu dormi bem demais. — Se espreguiçou após falar, sentando e coçando fraco os olhos, olhando minha mala, que ainda se encontrava fechado. — Boa, Anny, nem o pijama você vestiu. — Gatinhou até à mala e abriu, pegando de lá uma roupa, vestindo e saindo do quarto, andando até ao banheiro que era logo ali ao lado no corredor, mas estava ocupado.

A Lee não falou nada, apenas esperou encostada à parede. Ouviu a descarga e sorriu pequeno, mas assim que viu quem estava lá dentro. No entanto, assim que processou direito, ela rapidamente fechou os olhos e quase gritou.

— Johnny, vista algo!

— Opa, você já acordou? Me desculpa, eu estava aflito e não me vesti. Eu costumo dormir sem blusa, então me perdoe. — Ignorando-o por uns instantes, entrou no banheiro, encostando-se à porta, sentindo seu coração acelerando.

— Primeiro dia e já passo vergonha assim. — Reclamou de si própria. Fazendo as necessidades, lavou as mãos no final e saiu do banheiro. Viu Wong sair do quarto, completamente ensonada, mas pelo menos já estava vestida.

Bom dia. Agora sai da frente, quero ir aí. — Deixou-a passar, esperando por si. Pensou em contar-lhe, mas imaginou as risadas escandalosas que iriam sair dela, então logo abortou a missão no mesmo segundo.

Não demorou quase nada para ela sair, então, se dirigiram juntas até à sala onde a senhora Lee estava falado ao telefone. Sim, isso mesmo, ela estava falando ao telefone.

— Eu desejo o melhor para você com a nova casinha, viu? ... Ah sim, acabei do ver, parou agorinha o carro, a Senhora Suh está na cozinha, vou avisá-la... Mas é claro que ela lhe dá um divino café da manhã, o Hendery até vai querer tomar café da manhã todos os dias depois do que a Senhora Suh lhe der. Até mesmo você, você sabe que tem que comer direitinho, não pode se esquecer disso! A Bia? Como sempre deve estar dormindo, mas entretanto eu acordo-a.

— O Hendery o quê? E como estás a conseguir falar com a minha mãe? O QUE VOCÊS ESTÃO A ME ESCONDER? — Wong gritou, ainda mais porque claramente estava óbvio. Seu irmão estava ali e sabe-se lá o porquê.

— A sua peixeira afinal está acordada. — A mãe de Anny riu-se, ao virar-se para eles. — Eu vou avisar a senhora Suh e ela vai já aí vos atender assim que terminar o café da manhã... Sim, sim, não se preocupe... Tchau! Beijos! — Encerrou a chamada e encarou as garotas. — Bia, sua mãe comprou uma casa e quer que você e seu irmão vão ver. O Hendery está lá fora.

— Tá, ok. Já esperava Isso a qualquer momento. Agora a outra coisa. Como que estavas a falar com a minha mãe?

— Tem lugares onde se apanha rede. Em casa da senhora Suh se apanha quase no máximo. Na dos Nakamoto que é um pouco ruim.

Cowboy | johnny suhOnde histórias criam vida. Descubra agora