— EU NÃO VOU FAZER ISSO, BEATRIZ WONG. — Falei seu nome completo e ela me encarou.
— É consequência, tem que fazer.
— Mas você fez de propósito.
— Sinceramente, não fiz e olha que eu podia muito bem fazer.
— Eu te conheço, você só me ferra.
— Não falo nada.
— Não fale mesmo. Vou dar na bochecha, e acabou-se o assunto.
— Na na ni na não. — Anny respirou fundo, encarando e pensando em quantas probabilidades ela tinha de pular para cima da sino-portuguesa, mas preferiu não estragar o jogo pois tinham acabado de começar.
— Você está feita. Você sabe bem do que eu sou capaz.
— Pior que eu, você não é.
— Com a vontade que eu tenho de pular em você, não duvide.
— Beija logo o Johnny, não custa nada.
— Mas, Wong!
— Selinho neste jogo conta como beijo, lembra? Você que impôs isso.
— Não, não! Foi você porque... — A interrompeu. EU JURO QUE TE MATO BEATRIZ WONG. Ela pensou.
— Beija ou eu que vou lhe tirar a virgindade da boca se ele realmente tiver boca virgem. — Anny sabia que Beatriz Wong não faria isso contra a vontade de Johnny, mas a Lee me conhecia bem e sabia que se ela tentasse render, era só ela dizer que fazia pela melhor amiga, lhe deixando quase gritando de raiva, mas no final ela faz.
— Tá, eu faço. Saiba que eu um dia te mato.
— Claro que sim.
— Estou te falando.
— E eu acredito no coelho da páscoa.
— Vou vestir o Seoho de coelho, vai acreditar logo.
— Está enrolando para quê? Em momento algum falámos do Seoho.
— Desculpa lá princesa, não era você que o preferia?
— Não venha com isso.
— Mas foi você que disse.
— Eu sei, e também não estou aqui para desmentir, mas o problema é que você está empatando. Porra.
— Olha os palavrões, sua boca suja.
— Beija ele! — Yuta falou num tom mais alto, chamando a atenção de todos. — Ele entretanto tem algo aí e vocês nem sabem.
— Eu posso?
— Já devia ter dado.
— Cala a boca, você era virgem da boca à horas atrás. — Yuta não falou mais nada e eu Anny se aproximei de Johnny. — Desculpa. — Selou-lhe rapidamente os lábios e voltou para o seu lugar, ouvindo palmas da sino-portuguesa, que ria divertida.
— Quero que me calhe eu a você, você está ferrada comigo, sua... — Não a xingou por pouco, além que ela riu da sua cara.
Novamente fizeram o pedra papel e tesoura e Anny consegui perder de primeira com Yuta, ficando Wong e Johnny nas finais.
— Ih, Johnny a mim. — Comentou após fazerem entre si, perdendo a garota.
— Que se ferre, você me fez beijar ele.
— Foi rápido, não consegui sentir muito, então está tudo bem.
— Eu nem falo nada. — Yuta falou e Johnny lhe lançou um olhar que até Anny ficou com medo. — Caralho, parecia que ia me comer vivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cowboy | johnny suh
FanfictionAnny Lee decide passar as suas mais desejadas férias de verão fora da cidade, levando assim sua melhor amiga - que ficou um pouco contra devido à probabilidade de não ter internet - assim viajando para o interior. Como a mãe da garota tinha uma gran...