— Naruto, por favor, estamos preocupados com você. — Não deveria insistir, estava errada em pressioná-lo tanto, mas seu instinto materno não descansava em querer ajudá-lo, não depois do estado em que ele chegou.
Seu menino perdia o brilho nos olhos a cada dia.
Junto da sua vontade de continuar caminhando vivo, esvaindo-se tão rápido como sua respiração.
Seu coração rachava quando via o loiro naquele estado, na pior situação que ele já chegou, e já imaginava qual era a próxima, mesmo com seu peito apertado e sangrando com esses pensamentos, todos sabiam e temiam.
— E-Eu... — Abraçou o menor quando ele começou a tremer e lacrimejar.
— Shii, está tudo bem, ok? Me perdoe, me perdoa... — Tentou acalmá-lo enquanto sinalizava para Shizune chamar os enfermeiros, seu pequeno começaria a hiperventilar. Aproximou-se do Uzumaki que olhou-a alarmado e tentou se afastar desesperado.
— N-Não! E-Eu vou te... — Calou-o embrulhando o corpo pequeno em seus braços, não deixando ele ver as finas lágrimas que escorriam de seus olhos.
— Você não vai, está tudo bem. — Assegurou, fechando fortemente os ao senti-lo tremer e chorar baixinho.
— M-Mas eles d-disseram. — Soluçou com medo de retribuir o contato e acabar condenando a Senju de alguma forma.
Ele sempre fazia isso.
Condenava as pessoas à morte e quando percebia, suas mãos estavam manchadas de sangue.
— Eles estão errados. — Afirmou. — Quer dormir um pouco? — Naruto assentiu trêmulo, fungando.
— M-Mas aquilo vai estar l-lá d-de novo.., não vai? — Ainda existia aquilo. Por Kami, quando ele finalmente teria paz?
— Não vão estar, eu prometo. — Vendo o medo do loiro, afastou-se o suficiente para retirar um colar de seu pescoço e envolveu o do menor, encaixando o feixe e admirando a pedra amarrada pela linha. — Eu te garanto, ok? Não precisa ter medo, estarei lá com você o tempo todo pelo colar. — E assim, começou a ninar Naruto, que exausto caiu no sono após cinco minutos. Hesitou em deixá-lo nas mãos das enfermeiras, não queria soltá-lo, ele precisava tanto daquilo, mas era para o bem dele. Despreparada, a qualquer momento, Naruto poderia hiperventilar, e ela não conseguiria fazer nada.
Observando o loiro ser retirado por uma maca, andou cambaleante até a recepção onde um casal tão desesperado quanto si esperava por noticias.
— Tsunade-san! — Iruka exclamou ao vê-la, correndo até si e segurou seus ombros, olhando firmemente para seus olhos. — Cadê o Naruto? Como ele está? — De forma mais calma porém cautelosa, — tendo medo da resposta que a psicóloga poderia oferecer — Kakashi juntou-se ao marido.
— Venham até minha sala, por favor. Isso não é assunto para esse lugar. — Convidou-os olhando ao redor de forma afiada, mirando nas enfermeiras que amavam espalhar informações confidencias da clínica e pacientes pela rua e tinham uma aversão do casal Hatake. — Sintam-se a vontade.
— Agradeço a comodidade, Tsunade-sama, mas precisamos saber sobre o Naruto. — O albino interrompeu antes que Iruka surtasse, mas tomando o lugar no sofá em frente a mesa em que a loira sentou-se.
— Quando o busquei, e-eu não sei explicar, era como se ele estivesse em uma espécie de transe, torpor. — Respirou fundo para impedir que sua voz fraquejasse. — Chiyo me ligou assim que acordou e ouviu murmúrios na cozinha, que possuía um cheiro forte de produtos de limpeza, e quando chegou, Naruto estava lá, limpando a cozinha e o deck para o jardim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sōbyō
RomanceFoi apenas um olhar. Foi breve, rápido demais para si, e nem havia sido percebido por ele. Foi de longe, à uma distância talvez segura para ele, mas para si foi tão incômoda. Foi único, rápido, longe, e insuficiente para si. Mas foi o suficiente par...