Anteriormente...
- Ela não é ela... - Confundiu ela - Se não acredita em mim, abra a porta e descubra você mesmo.
Kakashi apenas espiou por uma brecha sa porta. Logo, ele fechou rápido, ficou completamente envergonhado. Ele e Rin se olharam.
- Como vamos contar ao príncipe?! - Perguntaram em sintonia.
~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~ ▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~▪︎~
- Rin, isso é muito sério! E se o rei acabar descobrindo? - Diz nervoso.
- Ele pode acabar sendo morto! - Mordisca os lábios.
- E se contarmos apenas para o príncipe?!
Nesse exato momento Kakashi e Rin escutam um barulho alto vindo do quarto, ao mesmo tempo, Obito estava cabisbaixo andando direto para o quarto.
- Não... Por favor não contem nada ao Obito... - Disse deidara caído.
- Kakashi, cuide do príncipe, eu fico com ele - Diz tomando iniciativa.
Kakashi segue em direção a escadaria, onde Obito estava subindo um pouco mais devagar que o normal. Enquanto isso, Rin deu um jeito e banhou Deidara, ela ficou um pouco constrangida, mais aguentou tudo.
- Kakashi... Que barulho foi aquele? - Diz cansado.
- N-não foi nada que deva se preocupar meu príncipe - Fez reverência.
- E a minha prometida, está um pouco melhor? - Cambaleia sobre os degraus - Essa escadaria sempre foi tão grande? - Se apoia em seu conselheiro para chegar até seu quarto.
- Vossa alteza está bem?! Pareçe meio cansado, e... Machucado - Observa a manga puxada do terno de Obito.
- Ah, isso não é nada - Arruma a manga.
Assim que chegaram na porta do quarto, Kakashi começou a suar frio. Quando a porta se abriu, depararam-se com Deidara dormindo e Rin apenas o observando, ela estava mais nervosa que ele.
- Mil perdões vossa alteza - Fez reverência- Eu achei o remédio a poucos minutos, tive que ir comprá-los.
- Não, tudo bem Rin.
Logo, Kakashi e Rin se retiraram do quarto para que o príncipe conseguisse tomar seu simples banho em paz. Do lado de fora, os dois cuchichavam sobre o incidente com Deidara.
- Você acha que devíamos contar? - Preocupa o homem de cabelos brancos.
- Eu vou conversar com ele quando estiver melhor. Se alguém deve contar isso ao Obi, é o Deidara! - Fala confiante.
A garota nem perceber o quão informal se dirigiu ao príncipe, já o rei...
- Senhorita Rin, desde quando lhe dei permissão para se dirigir tão informalmente assim com meu filho? - Ressurge atrás dos servisais.
- Oh, mil perdões majestade, não percebi o quão indelicada fui - Abaixou a cabeça.
- E oque a prometida de meu filho deve contar a ele? Não estão escondendo algo, ou estão? - Tentou manipular.
- Vossa majestade, Rin está muito confusa esta manhã, ela não sabe o que diz a respeito da moça,. Por favor, a perdoe - Tenta controlar a situação.
- Pois bem, está tudo sob controle. Espero que controle essa sua língua se não quiser ser demitida, imunda! - Diz em um tom de desconfiança.
Os servisais apenas se entre olharam enquanto o rei seguia seu caminho. Se quiserem ajudar o casal, teriam que fazer isso em total sigilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Senhorita Feudal (Tobidei/Obidei)
Fiksi PenggemarUm príncipe Alpha, e o próximo da linha de sucessão. Para poder tomar o lugar do pai, ele necessita encontrar um par para reinar ao seu lado. Apesar de não apreciar casamentos arranjados, seus olhos acabaram avistando um certo alguém interessante. U...