Telefone / Noemi
(2 meses se passaram)Esses últimos dias, foi uma eterna loucura pra minha vida. Lá no restaurante em que eu trabalho, aconteceram tantas coisas e uma dessas coisas tem nome e se chama: — Lúcio.
Eu achei que depois daquele dia... Eu não veria mais o Lúcio.
Mas, além dele ser um cara misterioso, ele é o tipo de cara que quando quer algo, não desiste assim tão fácil.
E no fundo, meu coração de pedra, já estava amolecendo e começando a gostar de tudo isso.
Aos pouquinhos o Lúcio tem tentado se aproximar de mim e todos os dias ele aparecia no horário de almoço do restaurante e fazia um jeito de deixar o seu número no telefone pra mim.
Foram 2 meses o rejeitando.
2 meses amassando o papel e jogando o número no lixo.
Até que ontem, eu guardei o seu número no bolso da minha calça jeans.
E agora, com o seu número nas minhas mãos...
Estou um pouco apreensiva e tentada querendo saber o porquê ele insiste tanto em mim.
E o porque que ele quer tanto me conhecer.
Ao mesmo tempo que ele tem um ar sério. O sorriso dele é encantador e ele já fez amizade com a metade dos garçons do restaurante.
Talvez o Lúcio não seja um péssimo homem.
Não estou dizendo que vou namorar ele, mas quem sabe uma amizade.
Quer saber de algo!
Se eu não ligar pra ele. Amanhã vai ser outro dia a onde ele vai me perturbar.
Vou ver o que ele quer e só assim vai poder me deixar em paz.
Ligando para Lúcio...
Ligação On:
Escuto a sua voz do outro lado da linha e sinto o meu coração disparar. — Eu sabia que você me ligaria.
Fico em choque. — Como sabe que sou eu?
— Não sei explicar! Mas simplesmente achei que seria você.
— Bom! Já tô aqui te liguei, era isso que você queria? Agora vai me deixar em paz?
— Calma! Não se apresse em desligar, queria te pedir algo.
— Olha não estamos no restaurante. Então não vou poder fazer muito por você.
Escuto ele dar uma risadinha e fico confusa. — Noemi. Eu sei que hoje é a sua folga. Me dê a oportunidade de te conhecer e se tornar seu amigo.
— Ah! Então era isso, mas pra que você quer ser meu amigo?
— Se você aceitar sair comigo hoje, você vai saber. E aí aceita?
— Não sei Lúcio. É um pouco complicado, eu não costumo sair com os clientes do restaurante que eu trabalho.
— Calma! Eu não mordo. Prometo te levar pra um lugar em que você irá gostar e não ficaremos por muito tempo. Te tratei de volta pra casa o mais cedo possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Machucaram a minha Flor
EspiritualMaldito o homem que confia no homem, - Jeremias 17:5