Demoro mais chegou!! Um capítulo fresquinho para vocês!!
♡♡♡♡
(...)
Takemichi ajudava o primo a arrumar as malas, dobrando com cuidado as roupas, ao som de Kathy Perry.
- Eu não acredito que você vai se mudar. - Sorriu, Inupi riu e deu de ombros.
- Minha mãe precisa desse espaço, e depois de tudo que aconteceu ela tá finalmente pronta para me soltar, além de que eu preciso de privacidade. - Jogou o restante das roupas dentro da mala, Takemichi bufou pelo outro ter ignorado as roupas que foram cuidadosamente dobradas por si.
- Você e o Koko estão indo bem, né? - O menor se levantou, sorrindo quando viu o rosto corado do primo.
- A gente tá indo bem. - Concordo com um sorriso, pegando sua mala. - Bem... Na verdade ele estar meio estranho esses dias. - Pegou seu celular e desligou a música, pensando um pouco nos últimos tempos com o amigo.
- Como assim? - Indago, vendo o loiro seguir com a mala para fora do pequeno apartamento.
- Ah... Não deve ser nada. - O loiro deu de ombros, Takemichi o ajudou a colocar a única bolsa encima da moto.
- Ou você tá ignorando algum sinal... - Comento como quem não quer nada, o mais velho lhe encaro com a sobrancelha erguida. - O que? É uma possibilidade.
- É, acho que sim... - Subiu na moto, com cuidado para não deixar a mochila cair. - Tem certeza que não quer uma carona? - Pergunto, vendo o primo concorda com um sorriso.
- Sim, vou aproveitar que tô aqui perto e visitar o Akinho. - Falou já se afastando do primo, acenando. - Até mais tarde.
- Okay... Tchau. - Deu partida na moto e saiu com velocidade.
Takemichi ainda cantarolava a melodia de Roar, uma das músicas que ouvia antes. Como estava em uma rua pouco habitada não passava pessoas por ali, isso o fez lembrar de quando vinha brincar por aqui quando mais novo, ou se escondia para ver brigas dos delinquentes, essas coisas que o fez achar esse tipo de pessoa tão legal e desejou ser um também, infelizmente naquela época ele só apanhava e não tinha muitos amigos.
Pelo menos uma dessas coisas mudou. Pensou rindo, parando ao ouvir sons de passos atrás de si, se virou percebendo um cara de cabelos espetados lhe encarando, o mesmo não parecia ser muito mais velho que si. Bizarro. Só pela aparência incomum, sabia que o jovem era um delinquente. Ao olhar para frente se surpreendeu ao ver mais dois caras, um de cabelos longos com uma cor azulada, e outro com os cabelos curtos esverdeados, ambos estavam perto, o suficiente para bloquear a rua. Merda. Penso, já estava pronto para uma luta, pela rua ser muito estreita não daria para sair, estava completamente encurralado.
- É ele? - O de cabelos azuis pergunto ainda mantendo o olhar sério na direção de Takemichi.
- Sim. - O de cabelos esverdeados se aproximo a passos rápidos, e com o punho erguido para acertar o loiro, Takemichi posiciono os braços em frente à cabeça para bloquear o golpe, mas se surpreendeu com o sorriso do garoto, então sentiu sua cabeça ser acertada por um chute e bater contra a parede.
- Não se esqueça de olhar para trás, seu imbecil. - Ditou o garoto de cabelos espetados com um sorriso maldoso, então os três se aproximaram, observando o loiro desnorteado. - E agora?
- Vamo terminar logo com isso. - O azulado mando, então os outros dois pegaram Takemichi e o arrastaram até um beco. - Pensei que seria mais difícil. - Sorriu para o loiro que os colegas segurava. - Bem, não é nada pessoal. - Ergueu os punhos, então socou o rosto do garoto, fazendo o rosto tombar para o lado, então continuo a acertar o rosto do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Juntos Até o Fim.
FanfictionO futuro se tornou tão bagunçado, que Takemichi já não sabe mais o que fazer. No terraço de um prédio, ele se vê desesperado ao ver Mikey na borda do prédio, o loiro tinha os olhos cheios de lágrimas. - Me perdoa, Takemichy. - Ele diz, sorrindo um p...