Notas Iniciais: Gente essa vai ser uma shortfic short mesmo curtinha os capítulos curtinhos, mas extremamente doces! Eu tive essa ideia com a minha musa inspiradora: Letícia. Um dia antes do niver do Jiminzitos, estávamos falando sobre halloween e tesão E NO OUTRO BAM ficamos discutindo o plot por duas horas. Se vocês pudessem ver o nosso processo criativo no zap, sério internação imediata kkkkkkkk E apesar de ser uma história bem levinha, fico feliz que não deixei o Halloween passar sem ter feito nada porque eu AMOOO essa data!! Ela permite muitas ideias e coisinhas legais, enfim tô muito feliz.
-
🧛
Estilo de vida alfa
- Ai que saco, a gente já chegou? Que lugar longe da porra! - Jungkook reclamou mais uma vez. Estava caminhando há horas (lia-se: vinte minutos), pensava se não deveria jogar as caixas de ferramentas no chão e ir pra casa jogar Minecraft. O híbrido de lobo se encontrava terrivelmente mal-humorado, o que não era novidade alguma para qualquer um que o conhecesse.
Porém o líder da matilha não ia aceitar aquele comportamento impetuoso do mais novo. Não importava o quão fofinho ele era!
- É uma mansão vampírica na floresta mal assombrada, bem afastada da cidade de humanos, então claro que é longe, Jungkook. Para de reclamar! - Jung Hoseok respondeu. Por Jungkook ser novato no ramo e seu primo, fazia questão de acompanhá-lo toda vez que um novo serviço aparecia, sabendo como o outro era preguiçoso e carregava uma carranca para onde quer que fosse. No fim do dia, os clientes sempre ficavam ofendidos, mas a cara sorridente de Hoseok ajudava a balancear aquela energia hostil no ar.
A maioria dos lobisomens viviam juntos como uma grande alcateia e todos contribuíam para a comunidade de sua própria forma, levando em consideração as suas classificações e aptidões. Os alfas, sempre ficavam responsáveis pela caça do bando e segurança das fronteiras. E mesmo quando os alfas eram apenas pequenos filhotes, que dormiam no ninho quentinho de seus pais, eram orientados a se especializarem em marcenaria para que assim, pudessem usar a habilidade a seu favor na hora de construir casas onde passariam as vidas com seus companheiros e família.
Um alfa incapaz de construir uma casa era considerado inútil na hora de cortejar outro lobo, afinal onde iriam morar? Ou pelo menos era isso que o tio de Hoseok, pai de Jungkook, falava o tempo inteiro.
"Um alfa deve ser capaz de aguentar o mais gélido dos invernos sem um casaco para se aquecer!" ou "Um alfa deve conseguir interceptar uma invasão ao seu território enquanto dá um mortal para trás e protege os filhotes!"
E a pior de todas: "Um alfa deve ser capaz de abater a caça, construir o próprio fogão, os talheres, cozinhar uma proteína digna de 3 estrelas Michelin na lenha que ele mesmo conseguiu na floresta e construir a copa para a família! Em duas horas!"
O ideal de alfa do tio Jeon era tão inalcançável que deixava Hoseok extremamente preocupado ao ver o primo que não poderia ligar menos para essas exigências, desistindo da carpintaria logo cedo, pois havia entrado uma farpa no seu dedo mindinho.
E seguindo a tradição, sempre quando os alfas chegavam à maioridade, eles deveriam sair de casa, provar sua independência e só assim, poderiam retornar para o bando e constituir família, participando da época de cortejo na primavera. Tal qual uma república estudantil, os jovens lobinhos moravam juntos enquanto tentavam defender o próprio valor, aceitando serviços de reparos domésticos, marcenaria ou outras coisas que exigiam uma força braçal de lobisomem.
Jungkook despediu-se de sua antiga vida na alcateia - sendo mimado pela mamãe Jeon dia e noite - para seguir a tradição mesmo que ele não quisesse. Decidiu morar na casa onde Hoseok dividia com os demais alfas.
Não fazia nem um mês e já estava causando problemas.
- Não sei por que temos que ir na mansão de um vampiro, não deveríamos nos odiar ou algo assim? - Perguntou como o pirralho petulante que era, um tempo atrás ainda tinha cheiro de leite, mas agora se achava O alfa.
- Acontece que vampiros, em sua maioria, são ricos. E nós precisamos do dinheiro obviamente. E acho que nem vamos vê-lo direito já que está de dia, ele pode estar dormindo no caixão ou algo do tipo, sei lá - resmungou. Hoseok estava quase se deixando levar pelo mau humor do outro. - E quando o inverno chegar é bom que as casas de todos estejam em boas condições, sabe? Nós cuidamos dos outros que nem uma comunidade, Jungkook. E outra, você não 'tá querendo voltar pra casa e achar uma ômega, um beta ou até mesmo um alfa pra você, não?
- Não? - O mais novo respondeu como se aquela possibilidade nunca tivesse cruzado sua cabecinha oca.
- Er... digo, não precisa ser um alfa que nem o tio Jeon fala, mas você não quer uma família nem nada não? - Era praticamente o que todo lobo queria e almejava. Talvez tivesse algo errado com os instintos do Jungkook.
- E por que eu tenho que cortejar alguém? - Jeon desafiou num tom de voz fino como quem havia achado um argumento perfeito. - Por que eu não posso esperar alguém que vai me oferecer uma casa e toda essa coisa aí de família e blá-blá-blá? Por que eu tenho que fazer todo o trabalho?
- Ai é porque... porque, ai affs menino só aceita, eu hein!
- A gente já chegou?
- Não! - O líder alfa foi andando com o rabo entre as pernas, desejando que aquele serviço acabasse logo enquanto Jungkook parava de dois em dois minutos para falar: "Hyung, olha essa borboleta aqui!" ou "Qual efeito eu uso nos meus stories?"
Seria um longo dia.
🐺
Notas finais: Eu deixei todos os capítulos bem curtinhos pq na verdade o primeiro capítulo ficou bem longo já que eu estava contando como eles se conheceram e tudo mais, só que como os outros episódios são mais bobinhos, só mostrando as aventuras domésticas dos dois pombinhos, eu pensei em deixar tudo curtinho mesmo pra não ficar um cap grande e o resto tudo pequeno sabe ai vai ficar TUDO PEQUENO. Ai sei lá na minha cabeça faz muito sentido!! Beijinhos, deixem um like ai se vcs gostaram fml se inscrevam no canal liguem as notificações!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MORDIDINHAS DE AMOR - jjk + pjm [JIKOOK]
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Apesar de todas as espécies sobrenaturais viverem em completa harmonia no mundo moderno, muitos ainda acreditavam que um relacionamento romântico ou platônico, entre vampiros e lobisomens, nunca poderia dar certo. Afinal, eram criatu...