Pilares - Hashiras
Sigo a caminho ao Monte Nagatumo para a missão. Haro vem voando junto á mim e me apressando. Eu poderia matá-la agora mesmo.
Haro: Vamos, Mochizuki! Corra, Uh!
- A coruja bica a menina.Eu pego uma fita de meu cabelo e prendo ao bico dessa coruja irritante. E então, sigo meu caminho tranquilamente.
Ao subir o Monte Nagatumo eu consigo sentir que há onis por perto. O cheio de dor e sofrimento junto ao sangue espalhado por toda parte está por todo esse lugar. Mais a frente há um menino ruivo com uma Katana em mãos e o Oni juntamente. Ele tem a pele pálida e alguns detalhes esquisitos no rosto... Me lembram teias de aranha. Uh, será que ele pode ser uma Lua Superior? Não... Esse cheiro... A Lua Inferior 5, eu suponho. Uma criança será motivo de tortura hoje? Interresante.
- Eu corto sua cabeça em duas partes fazendo seu corpo cair sobre o chão, mas antes que eu pudesse sacar minha Katana novamente ele se levanta e eu o olho surpresa.Oni: Eu os mataria devagar. Mas acho que isso demoraria tempo de mais, então... Morram!
- O oni usa suas habilidades para acertar nós dois.Ele prende o ruivo em uma teia e eu as corto com a terceira respiração da Lua. Ele iria me prender nas teias dele, mas elas passaram como se fossem nada perto de mim. Isso... Não era eu. Era Tomioka presente.
Oni: O que?
- Diz boquiaberto com o que acaba de ver.Caçador: As teias passaram sobre ela como se fossem nada... Quem é ela afinal?
- Pensa o ruivo.Tomioka chega e acaba matando o oni em apenas alguns golpes depois de uma luta de meio tempo. Droga, eu queria poder me divertir com ele. Eu poderia tortura-ló... Eu odeio quando o Tomioka faz isso. Calma... Esse cheiro... Tem um oni naquela caixa.
- Leva seu olhar sobre a caixa de madeira que estava nas costas do ruivo.Caçador: Sinto muito, mas você não pode chegar mais perto, senhorita!
- O garoto entra na frente da caixa, protegendo a mesma.Eu dou uma rasteira no menor e o derrubo no chão e acabo pegando a caixa rapidamente. Tomioka vem para cima de mim e me derruba no chão retirando a caixa de mim.
Mochizuki: Ei! Tomioka-San! você sabe que isso é um oni, certo? Tenho que cumprir meu dever é mata-ló agora mesmo!
- Seus lábios formam um sorriso um tanto maníaco.Caçador: Ei! Eu não vou deixar que mate minha irmã!
- O menor diz ficando a frente da caixa.Mochizuki: Irmã? Ora, ora... Isso é um oni. Você quer acabar morrendo juntinho dela, é?
- A garota diz num tom de sarcasmo.Tomioka: Chega, Mochizuki.
- Lança um olhar de desdém para a menina.Mochizuki: Eh?! o que foi, Tomioka-San? Vai ficar guardando o oni, mesmo? O que você acha que os outros pensariam sobre você não deixar eu cumprir meu trabalho?
- A garota sorri sarcasticamente.Então esse é o seu nome... Mochizuki. Ela usa um Kimono branco com uns detalhes azul claro, sua Katana é branca e azulada e tem uma meia Lua na mesma. Os seus cabelos são platinados e seus olhos são azuis escuros e acizentados. Eles brilham suavemente na luz Lunar e o seu cheiro trás uma sensação de dor e sofrimento.
Mochizuki: Me solta! Eu vou matar a pequena oni, Tomioka!
- A garota diz tentando se soltar.Em um movimento rápido a menina se solta de Tomioka e recupera sua Katana correndo atrás da pequena oni com um bambu na boca. Ela rapidamente alcança a criatura e usa sua Katana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐈nosuke :: Sentimentos? (Em Andamento)
Fanfictionㅤ☰ Mochizuki é uma jovem de 17 anos que se tornou uma Hashira em pouco tempo de treinamento. Suas habilidades são verdadeiramentes surpreendentes e absurdas. Ela é reservada e bastante peculiar... será que Tanjiro, Zenitsu e Inosuke podem mudar isso...