Sacrifício
Apenas mais um dia entendiante agora nós 5 estamos em uma missão. Bom... Eu acabei de quebrar 4 costelas e acho que ainda consigo aguentar muita coisa, né? Acabamos encontrando alguns onis incovenientes minutos atrás e eles me macetaram na porrada. Está tão tarde e eu me sinto cansada, esse remédio de regeneração não está fazendo tanto efeito assim.
Kamado: Você está bem?
- Questionou preocupado.Mochizuki: Sim, não se preocupe.
- Ameniza a situação com um sorriso.Agatsuma: Vamos todos morrer com Mochizuki-Chan nesse estado...
-ChoramingaMochizuki: Tsk...
- Murmura irritada.Um cheiro peculiar subiu sobre a superfície. Fecho os meus olhos e respiro fundo, era cheiro de sangue... Sangue fresco.
Mochizuki: Isso é cheiro de sangue fresco. Essas pragas estão por toda parte agora, sinto o cheiro deles.
- Ela diz preparando sua katana.Oni 1: A quem você se refere com 'pragas', senhorita Mochizuki?
- Diz uma voz misteriosa.Mochizuki: Uh? O que diabos é isso?
- Indagou.Kamado: Não abaixem sua guarda, pessoal.
- Sacou sua Katana.Oni 2: Papi... essa é a garota que procuramos?
- Uma voz mais infantil ecoa no local.Oni 1: Ela mesma! Olha como ela é linda!
- Ecoa novamente a voz misteriosa.Mochizuki: O que está havendo? Apareçam, covardes!
- Disse irritada.Oni 1: Você é apressada, não é?
- Solta uma gargalhada maníaca.Hashibira: Ei, seus vermes! O que vocês querem com a Mochizuki?!
- Questinou irritado.A menina tem expressões surpresas em seu rosto e ela sente uma leve ardência em suas bochechas. Ela olha para trás com o canto dos olhos sem se virar e vê os onis escorados em uma árvore. Ela leva sua mão cuidadosamente até a bainha da Katana.
Oni 2: Vai valer a pena transformar ela em uma oni? Esse javali parece bem mais forte...
- Ecoou uma voz jovem e tímida.Oni 1: Claro que vai!
- Riu a criatura.Os dois trocam algumas palavras sobre transformar Mochizuki em uma oni. Ela prepara o veneno rapidamente e ajusta sua katana ela está pronta para lutar agora. Tanjiro, Inosuke e Zenitsu também se preparam para lutar. Uh, eles são fracos de mais.
Hashibira: Seus vermes. Lutem comigo!
- Irritou-se e aponta a Katana para os dois.Oni: 1: Bem, você está no lugar certo agora...
- Soltou uma risada amendontradora.Mochizuki: Saiam do chão!
- Ela gritou.Kamado: O que?!
- A olhou confuso.Mochizuki rapidamente empurra os demais do local lançando-os para longe. Era uma emboscada! Droga! O chão desmoronou enquanto a menina caiu sobre ele a temperatura caiu e ficava cada vez mais difícil respirar.
Kamado: Mochizuki-Chan!
- Gritou desesperado.Mochizuki: Eu estou bem! Não se preocupem!
- Gritou com dificuldades e seu gritos foram abafados pelas paredes.Hashibira: Ei! Patetas! Lutem comigo e devolvam a minha Mochizuki!
- Gritou irritado avançando.Mochizuki: E-eu... Não sinto o meu corpo. Droga!
- Disse com dificuldades e logo caiu no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐈nosuke :: Sentimentos? (Em Andamento)
Fanfictionㅤ☰ Mochizuki é uma jovem de 17 anos que se tornou uma Hashira em pouco tempo de treinamento. Suas habilidades são verdadeiramentes surpreendentes e absurdas. Ela é reservada e bastante peculiar... será que Tanjiro, Zenitsu e Inosuke podem mudar isso...