defeat

1.3K 120 45
                                    

Everything was for us.

Estou em uma missão com Giyuu e Mitsuri nesse momento, estamos andando faz alguns minutos. A missão é algo simples, precisamos levar uma chave para um comerciante "especial" que coletou informações sobre Muzan que nos ajudou bastante. Kanroji parece um pouco inquieta e Tomioka... Bem, ele é ele mesmo.

Kanroji: Me sinto sozinha nessa missão... Vocês dois são calados...
- Choramingou.

Tomioka: Eu não tenho tempo para conversa enquanto estou em uma missão importante e acredito que Mochizuki também não tem tempo para papos furados.
- Disse seriamente.

Mochizuki: Ein? Eu...

Abaixei minha guarda por uns instantes e logo fui arremesada contra o chão sem tempo de me defender. Era um oni qualquer e repugnante, Giyuu avançou sobre ele e eu rapidamente me levantei e usei minha respiração.

Mochizuki: Primeira Forma: Yamizuki - Yoi no Miya (Lua Negra - Palácio da Tarde)
- Respirou e avançou.

Mochizuki saca sua Katana e faz um corte amplo em um único movimento, fazendo com que várias Luas crescentes surjam no local do corte destruíndo a cabeça do oni rapidamente.

Kanroji: Ei! Devemos tomar cuidado! Você se machucou, Mochizuki-Chan?
- Disse minimamente assustada.

Mochizuki: Agora que você percebeu isso? ಠ_ಠ
- Respondeu ofegante.

Kanroji: Não.. (・-・;)ゞ
- Colocou os dedos sobre o queixo preocupada.

Espero que essa missão acabe logo, estou farda disso já. Rapidamente chegamos no local, era um tanto estranho... Passamos por uma parede "invisível" e chegamos em uma casa abandonada do outro lado. Eu sinto um cheiro estranho... É melhor eu ficar atenta.

Mochizuki: Eu não acho que estamos tratando com humanos aqui. Fiquem atentos.
- Disse ajeitando sua Katana.

Kanroji e Tomioka assentiram e se posicionaram, a menina pegou a encomenda e avançou. Ela estaria encarregada de entregá-la agora. Por que é que eu fui me meter nisso? Fecho os olhos e sinto o cheiro cada vez mais forte. Me aproximei e fui em direção do cheiro, assim que eu abri meu olhos senti uma presença vindo em minha direção e rapidamente desviei. Tomioka e Kanroji estavam lutando agora, um exército de demônios estavam por todo lado. – Ein? Como isso foi acontecer..

Tomioka: Primeira Forma (Corte d’ Água Superficial – Ichi no kata: Minamo giri)

Tomioka em um movimento rápido e direto, utilizou a sua Katana em um  movimento horizontal para realizar um corte poderoso em sentido lateral.

Kanroji: Quinta Forma – Ligação Ondulante – Unhas Confusas (Go no kata: Yurameku Renjō Midarezume)

Mitsuri dá um salto mortal para trás criando uma série de ataques com o chicote dela, antes de enrolar a espada em torno do pescoço de seus adversários.

Avanço rapidamente para multidão para ajudá-los uso meu veneno para paralisar alguns onis e

Mochizuki: Segunda Forma: Shuka no Rogetsu (Flores de Pérola)!
- Respirou e avançou na direção de Kanroji.

A garota avançou na direção de Mitsuri antes que ela fosse atingida por trás a protegendo, Mochizuki usou uma técnica defensiva, mas que também causou grande danos aos inimigos. Mochizuki faz vários cortes no ar que a defendem de ataques próximos enquanto criam uma barragem de luas crescentes.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐈nosuke :: Sentimentos? (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora