hear me, pls

2K 179 157
                                    

Maybe one

Eu estou na frente na tal "corrida". Se eu ganhar, tenho a certexa do que poderei fazer um excelente experimento com aquele sangue fresco... Heh.. ? O que? Ele me passou no último segundo?!

Hashibira: Haha! Eu ganhei, eu ganhei de você, idiota! Ninguém vence o Grande Inosuke!
- Disse bagunçando os cabelos da menina.

Mochizuki: Baka!
- Disse irritada.

Hashibira se desloca e caminha para perto da menina. Ele logo havia dito o que ela deveria fazer já que ele havia ganhado a disputa entre os dois.

Mochizuki: Isso é sério?
- Disse com um tom de desdém.

Hashibira: Muito sério. Vamos, fale!
- Sorri em um sorriso presunçoso.

Ela se ajoelha na frente dele e o encara mortalmente. Ela começa a questionar sobre a sua existência e estaria pronta para acabar com ele qualquer hora depois.
💭: Pelo menos não há pessoas por aqui. - Pensou a menina.

Mochizuki: Oh! Grande Inosuke! Me deixe seguir os seus passos mestre!
- Disse minimamente com raiva.

Nesse teatro todo, Tanjiro e Zenitsu e se deparam com a cena inédita. Como Inosuke conseguiu fazer com que ela concordasse com isso? Ele é realmente um cabeça dura.

Kamado: Ops... Chegamos em má hora!
- Disse com humor.

Mochizuki: O que foi? Eu perdi!
- Disse em um tom de tédio.

Agatsuma: Vocês estão ouvindo isso?
- Grita em pavor e se esconde atrás da menina.

Kamado: Tem um cheiro...
- Sussurra.

Mochizuki e Kamado: Sangue... Sangue fresco...
- Dissemos em uníssono.

APÓS UMA LUTA INTENSA, Mochizuki procura pelos os meninos naquele lugar imenso. Ela está com alguns ferimentos em seu rosto, mas nada com que ela não pudesse lidar. (Perdão não detalhar a luta, acabei não tendo muito tempo).

Mochizuki: Ein? Afinal, o que fazem aqui?
- Indaga cruzando os braços.

Kamado: Haro pediu para Zenitsu e eu acompanhar você caso precisasse de reforço.
- Gagueja um pouco enquanto fala.

Mochizuki: Hm... Seu cheiro de gentileza é forte. Você não deveria escutar aquela coruja idiota, ela só me deu trabalho até agora.
- Dá de ombros.

O que aconteceu? Ele ficou vermelho do nada... Será que está com febre? Eu deveria chamar a Inseto Ambulante? Uh... Eu não entendo essa mudança de expressões rapidamente.

Kamado: Bem... Obrigado, eu acho...
- Disse com um leve rubor em suas bochechas.

Não compreendo... Ele... Me agradeceu? Mas o que isso significa? Ele parece ter ficado envergonhado com o meu comentário. Mas o por que disso? Foi algo simples e banal.

Hashibira: Olha aqui, Mochi sei lá o que. Eu aposto que mato mais onis que você e o Gompachiro na próxima missão! Hahaha!
- Ri maniacamente.

Mochizuki: Hm? Isso séria um desafio, Javali?
- Sorri levemente.

Hashibira: É sim. E eu ganharei de novo!
- Cruza os braços convencido.

Mochizuki: Tá bem! Caso você perca, você me ajuda nos meus experimentos.
- Disse agora com entusiasmo.

Hashibira: Eu vou ganhar essa, Chimo! Haha!
- Disse correndo em direção a cidade.

Eu sinto vários cheiros diferentes. Fecho os meus olhos para poder me concentrar e ver o que estava acontecendo. Vários cheiros... Onis estão espalhados entre os humanos. Será que eu encontro uma Lua Superior hoje? Heh... Eu adoraria ter um novo tipo de sangue para terminar minhas pesquisas. Ei! Se concentre Mochizuki! Avisto um oni com aparência feminina, rapidamente saco minha Katana que estava com o veneno já pronto em sua lâmina e vou para cima da mesmo, atacando-a por trás e imobilizando-a no chão com a minha Katana.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐈nosuke :: Sentimentos? (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora