pacify her

1.4K 119 71
                                    

I am you.

Chegamos quase sem ar na Mansão Borboleta, Inosuke e Sanemi levam a menina correndo para Kochou e as três pequenas. Shinobu entrou em pânico com tanto ferimento na menina. Enquanto as três cuidavam dos meninos, Shinobu cuidou dos ferimentos da menina.

Se passou uma semana... Duas... Três e até que dois se passou mais de dois meses. Sanemi, Mochizuki, Inosuke e Muichiro acabaram entrando em uma espécie de coma. O primeiro a acordar foi Muichiro que acordou uma semana depois de ser medicado e já havia esquecido tudo o que tinha acontecido. Sanemi acordou um mês depois do ocorrido, e acordou preocupado com Mochizuki. Inosuke assim como Muichiro, acordou uma semana após o ocorrido. Mitsuri e Tanjiro após serem levados por Tomioka e Zenitsu ficaram bem rapidamente e se recuperaram. Ambos os dois estavam inquietos com a menina desacordada, Inosuke sempre queria ficar ao lado dela e se culpava por ela estar assim.

Hashibira: A baixinha vai acordar?
- Levou sua atenção até Kochou que a medicava.

Kochou: Sim, é só questão de tempo. Ela foi a mais afetada durante toda a luta com o Lua Superior e seu corpo criou um mecanismo de defesa próprio. Pode levar anos até que ela acorde...
- Suspirou.

Inosuke ficou um tanto preocupado com essa última frase de de Kochou "anos". Ele acariciou os fios de cabelo da menina e Tomioka e Mitsuri chegaram no cômodo.

Kanroji: Como ela está?! Me sinto culpada pelo o ocorrido... Eu acabei não lutando direito e minha cabeça quase foi esmagada.
- Choramingou.

Tomioka não disse nada e apenas olhou de longe a menina que expressava tranquilidade e alívio. Ele se retirou do local rapidamente enquanto esbarrou em Sanemi no corredor. Sanemi havia acabado de chegar e foi ver como a menina estava.

Kochou: Não foi sua culpa, querida Mitsuri. Nós caçadores e Hashiras, devemos cumprir o nosso dever, custe o que custar e, foi isso que Mochizuki fez. Ela protegeu todos e saiu viva, mesmo que ela não esteja nas melhores condições agora, ela usou toda a sua força de vontade para acabar com aquilo. - Sorriu gentilmente tranquilizando a menina.

Shinazugawa: Ela... Está bem?
- Perguntou entrando no cômodo.

Kochou: Eu vou expulsar vocês todos! Já respondo isso todos os dias!
- Gritou irritada.

Shinazugawa: Eu não sou o médico que está cuidando dela!
- Gritou no mesmo tom.

Kanao: V-vocês deveriam parar...
- Disse quase em um susurro.

Hashibira: A estranha ai tem razão. Calem a boca, vai.
- Disse minimamente irritado.

Com toda essa pressão durante o tempo, Inosuke passou a ficar mais calado do que antes. Ele sente falta de pertubar a menina enquanto ela se irritava com as brincadeiras deles. Sanemi por outro lado, sempre cuidou dela com muito carinho, mesmo que não demonstrasse isso tudo sempre, ele gostava da menina e queria que ela acordasse o mais rápido possível. Se passou mais alguns meses, Inosuke e Sanemi seguiam a mesma rotina de visitas para a menina. Sanemi até trazia algumas conchas para ela. Isso é algo desde que ela chegou, sempre que Sanemi encontrava conchas, ele trazia para ela, sempee disse que isso lembrava ela para ele.

E desde a última visita de Inosuke, a menina parecia estar recobrando sua consciência, seus dedos levemente estavam começando a se mexer, ele ficou feliz e mais aliviado por ser um sinal de que ela estava acordando.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 𝐈nosuke :: Sentimentos? (Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora