Babi pov
Oi meu nome é Bárbara Passos e eu tenho 17 anos e sou bi, bom não tenho muita coisa pra falar sobre mim.
-FILHA ACORDA JÁ SÃO 6:40!-minha mãe gritou entrando no quarto e eu levantei em um pulo.
Fiz minhas higienes pessoais(N/A: imaginem o look).
-bom dia mãe, bom dia pai- falei descendo as escadas.
-toma logo seu café da manhã porque você já está atrasada mocinha- minha mãe falou e eu apenas concordei começando a comer.
Terminei de comer e fui pegar minha mochila.
-tchau mãe, tchau pai-falei saindo correndo sem ouvir a resposta deles.
Eu fui andando para a escola e quando eu ia entrar eu vejo quatro alunos batendo em uma menina desacordada e cheia de sangue em seu rosto. Ao ver essa cena eu corri em direção a eles e falo:
-PAREM-falei chamando atenção deles que pararam e sairam correndo deixando a menina desacordada no chão.Depois que eles foram embora eu fui checar a garota loira e ela não estava respirando, eu me desesperei e por sorte um garoto alto de topete estava passando por ali e entrando na faculdade.
-EI!- gritei chamando a atenção do garoto que se virou para mim-EU PRECISO DA SUA AJUDA!!- gritei desesperada e o garoto correu até mim e olhou a garota loira e ficou preucupado.
-Ah, o que aconteceu com el... CAROL?- gritou quando eu tirei o capuz e coloquei a cabeça dela nas minhas pernas.
-você conheçe ela?-perguntei e ele acenou que sim com a cabeça- eu vou leva-la para a minha casa, você pode me ajudar?- perguntei para o garoto que assentiu e me ajudou a leva-la a porta da minha casa- segura ela- falei lhe entregando a menina e batendo na porta que logo depois a minha mãe sorridente abriu mas sua expressão mudou ao ver a garota loira.
-Oi mãe, agora eu estou sem tempo para explicar mais depois eu explico, agora eu preciso cuidar dela- falei apontando para a garota loira no colo do garoto de topete e minha mãe assentiu e nos deu espaço para entrar.
Eu entrei e começei a cuidar da garota desacordada que eu coloquei em minha cama.
-posso tirar o moletom dela para cuidar das feridas em sua barriga e nas costas? Já que conhece ela eu tenho que conversar com você-falei apontando para um roxo na barriga da loira.
-pode faça o que for preciso para deixar ela bem- falou e eu tirei o moletom dela mostrando sua barriga roxa e alguns cortes em seu braço.
-qual é o seu nome?- perguntei quebrando o silêncio enquanto passava gelo em sua barriga.
-Gilson Santos, mas pode me chamar de Gs-falou vendo de perto os cortes no braço e no pulso da amiga.
- e o nome dela?- perguntei limpando o rosto dela com um paninho para tirar um pouco de sangue de seu rosto.
-Carolina Voltan, mas ela gosta de ser chamada de Carol ou Voltan-falou me olhando.
-ok e ela tem algum parente nessa cidade?-perguntei fazendo um curativo na cabeça dela.
-ela tinha o irmão dela mas ele morreu um ano atrás- falou e eu arregalei os olhos terminando de fazer o curativo deixando uma faixa na cabeça da menina.
Um silêncio se estabeleceu ali até eu terminar de fazer os curativos nela.
-Quer comer ou tomar alguma coisa enquanto sua amiga não acorda?-perguntei me levantando e guardando as coisas.
-pode ser-falou e depois descemos encontrando minha mãe, eu aproveitei e expliquei tudo para a minha mãe que entendeu e depois subimos e ficamos eu e Gs conversando coisas aleatórias.
-já são 19:00hs e ela ainda não acordou- Gs falou dando um suspiro.
Após ele falar isso eu escutei um resmungo de dor, e quando olhamos para a loira a mesma estava acordando e tentando fazer força para levantar.
_________________________________________
Tchau até amanhãSe gostou deixe seu voto
Beijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A depressiva -Babitan (G!P) [Concluída]
FanfictionApós a morte de seu irmão, Carolina começou a ter depressão, será que ela conseguirá vencer a depressão? Essa fic pode ser inspirada em outras. Qualquer coisa eu apago e finjo demência igual eu fiz com as outras.