Cap 1

15 4 13
                                    


⚠️ não revisado ⚠️

Onde tudo começa ....

Como contei as horas para que minha tão sonhada férias chegassem. Quando escolhi ser sócia do meu irmão, não pensei em quão cansativo seria comandar uma hotel em Londres.

Os stress diários eram torturantes. Estava pensando seriamente em rompe os negócios com ele e passar quem sabe para a Melissa ou quem sabe a Magali.

— foco.. você está partindo em férias, não é momento para pensar em trabalho. — falo sozinha enquanto término de arrumar a mala.

Eu iria viajar para o campo. Queria paz e tranquilidade.

Meu telefone começa a tocar. Olhei e vi que era Mag.

— alô — fecho a mala e começo a puxa lá ate a sala.

— Kevin que saber onde está os documentos sobre as compras das novas camas  e espelhos.

Reviro os olhos. Kevin nunca sabia onde estava nada. As vezes pensava se ele se quer procurava algo.

— na  armário onde fica todos os documentos . Diz pra ele procura e deixa de encher o saco.

— pode deixar. Boa viagem amiga.

— obrigada, beijos.

Desligo o telefone, assim não iria ter ninguém para me atrapalhar enquanto sigo para meu destino.

Depois de tudo pronto começo o trajeto. Eu infelizmente iria ter que ligar o telefone, afinal meu gps ficava nele.

A viagem duraria 7 horas. Eu ate que gostava de dirigir , mas fazer tudo isso estava me desanimando. Aonde é que estava com a cabeça quando escolhi esse destino em?

🔥

Em Londres o tempo estava bom, mas aqui aonde passava estava ficando feio e sabia que uma chuva daquelas iria cair. De acordo com meu gps eu estava longe de algum parada então iria ter que continuar até encontrar uma. Eu esperava não ter que enfrentar uma chuva , mas infelizmente tive que pegar.

Era água que não acabava mais. Sem contar nos raios e trovões. Mesmo com o pára-brisas ligados ainda sim era difícil ver sobre aquela tempestade. O pior é que onde estava não tinha como parar, então diminui a velocidade. Eu caminhava em segurança e tranquila. Mas com estava muito forte a chuva não vi quando um carro passou da sua linha e veio de encontro comigo. A última coisa que lembro e do clarão e o estrondo imenso e tudo ficar preto logo depois.

(...)

Acordo encolhida em uma floresta .. Me levanto e encaro o lugar estranho . O que eu estava fazendo no meio de uma floresta ? E onde estaria todos . Minha cabeça dói um pouco . Sinto minha barriga revirar e acabo vomitando . Me sinto um pouco fraca .  Suspiro e me levanto , olho ao redor, sinto o pavor de está sozinha perdida em uma floresta .

— não entre em pânico !! Não entre em pânico !! — repito como uma mantra , mas a verdade é que isso não estava me ajudando em nada e sim eu estava entrando em pânico .

Já começava a ver as coisas embaçado por causa das lágrimas. Sim sou chorona  !

— Céus ! O que estou fazendo sozinha em uma floresta ? — começo a caminha entre a mata e quanto mais andava mais árvore surgiam era como se não tivesse fim . Já estava ficando cansada de tanto andar . De repente escuto vozes , me animo em saber que posso pedir ajuda a alguém .  Quando me aproximo fico em choque com o que eu vejo .

Eram dois homens pássaros, como isso era possível ? . Na mesma hora dou um passo para trás e sem querer acabo fazendo barulho fazendo a atenção dos dois virarem para mim . O de asas  brancas aponta o arco  e flecha para minha direção .

Ferrou !!

— quem es tu ? — o de asas marron se pronuncia. Fico paralisada de medo . Eu estava certa que iria morre nas mãos daqueles ? Homens estranhos .

— Eu... eu . — não consigo termina a frase .

(...)

Acordo com dois pares ,extremamente diferentes ,de olhos me encarando , acabo gritando .  Eles se afastam assustados .

— que Fêmea estranha ! — o homem de asas branco fala .

— q-quem  .. São vocês ? Por favor não me matem eu .. — começo a chorar .

— se acalme !! Não iremos lhe fazer mal .— o marron diz .

— mas se tentar algo , acerto uma flecha em seu coração ! — com a voz tenebrosa o de asas branca me diz .

—  onde estou ? E o que são vocês ? — eles se entrem olham .  O marron então se aproxima um pouco, porém acabo recuando .

— nós somos Nocteanos — diz como se fosse o óbvio .

— Nocteanos .. — sussurro para mim mesma .

Os olho melhor . Eles vestem  uma espécie de bermuda ,  seus pés eram como de uma ave , suas garras bem afiadas , seus braços colados com asas sus mãos eram normais , os olhos amarelos e a orelhas pontudas coberta por penas.  Eles pareciam Corujas humanoide.  Olhando os dois vejo que o branco e um pouco diferente, diria que é mais bonito . Seus cabelos eram longos extremamente brancos.

— Você e uma bruxa ? — questiona o marron .

— Que !! Não .. Eu sou humana mesmo . —  paro de encara quando ele me lança um olhar nada amigável .

— humana ? Pensei que fosse apenas história.. Nunca havia visto um humano. — diz um pouco mais eufórico.  — como se chama humana ?

— Éveline James , e vocês ?  

— sou Eliot , esse é o Feloadan. — aponta para o branco que ainda se mantém distante apenas olhando tudo .

Acho que ele não gostou de mim .

— Vocês poderiam me ajudar a voltar para casa ?

✨🦉
Não se esqueçam da estrelinha 🤸‍♂️🌟👍🏽😉

Feita no dia 31 de dezembro de 2021

Legendary Love Onde histórias criam vida. Descubra agora