Eve 🌟Acordo destruída, a cama extremamente pequena mal cabia nós dois e ainda por cima tinha suas asas . Ele teve que dormi de frente pra mim . Acho que para ele também não foi confortável , já que o mesmo está com olheiras .
Me levanto , apenas Eliot se encontra na cabana . Ele está sentando enquanto come um pão ? Não sei o que seria aquilo .
— bom-dia .. Feloadan ele — não termino a frase já que o mesmo entra na cabana carregando dois baldes de água . Ele estava sem camisa e acabo olhando tempo de mais para sua barriga bem defininda .
— bom-dia . —diz Eliot , desvio o olhar para parede .
Nunca antes havia visto um homem , nesse caso metade homem , sem camisa . No orfanato que vivia era apenas para meninas . Nem mesmo na televisão eu via .
— Hoje iremos ter que sair .. E infelizmente você terá que ficar . Prometo que na próxima você vem conosco .
— onde vocês irão ?
— até a cidade .. Temos alguns assuntos para resolver . Não iremos demora, pequena Humana . — diz Feloadan. Ele pousa os baldes , indo até onde se encontrava sua espécie de blusa adaptada para suas asas . Ou seria um colete ?
O vejo pegar uma caixinha de palha e de dentro tirar um colar com uma pedra verde . Ao por o colar ele se transforma em um homem , um homem como um humano , tirando o detalhe que ele tinha orelhas pintudas e algumas tribais no rosto, seus cabelos ganhar a coloração negras o deixando ainda mais bonito .
— o que é isso ? — curiosidade me consome . A cada pequeno detalhe que eu descobria sobre aquele novo mundo me fascinava .
— Isso e um colar enfeitiçado por uma Fada . Ele nos permite de nós disfarçar. — a explicação vaga de se disfarçar de Eliot me deixa um pouco mais curiosa e no mesmo tempo atenta. Se eles precisam se disfarçar para ir até a cidade algo eles escondem de muito perigoso.
— ande ... temos que voltar antes do almoço . —. Olho mais uma vez para o belo homem que Feloadan havia se transformado. Na verdade o rosto não havia mudado grandes coisas . Seus olhos intensos continuavam os mesmo . Só suas asas e pernas de ave haviam sumido.
— aliás, irei comprar mais palha. Assim posso fazer uma cama para você, Éveline . — sorrio para Eliot. Ele é tão atencioso. Ao contrário de seu amigo , que toda vez que me olha parece querer me comer viva .
— tudo bem ... irei espera aqui . Aliás , gostaria de saber se há algum rio por perto ?
— Há um rio não muito longe , mas te aconselho a usar a água dos baldes ... nunca se sabe o que se pode acontecer a uma fêmea sozinha na floresta . — me alerta Eliot . Concordo com a cabeça . Só de lembra do mostro de ontem acabo tremendo de medo .
Eliot , põe outro colar e se transforma em homem mais velho . Cada um deles esconde uma pequena adaga em seus cintos .
Eles partem e por ordens de Eliot , tranco a porta . Olho melhor o cubículo em que eu estava . Suspiro , havia tanta poeira . Procurei por toda a casa uma vassoura ou algo do tipo , mas não encontrei então eu decidi que iria fazer a minha própria vassoura . Acabei quebrando a ordem de Eliot e indo para fora da cabana . Não muito longe dali colhi ervas, que me serviriam para a vassoura . Agora só falta acha um cabo . Procurei e não encontrei nada . Então tive que me pendurar em um galho e fazer bastante força para conseguir quebrar .
Termino de limpar o chão com minha vassoura improvisada . Estava feliz com o resultado. Acho que eles também iriam gosta de um pouco de ordem . Olho em volta sem ter nada para fazer e então acabo indo vasculhas as coisas. Acabo encontrando a caixinha de palha, porém não havia nada dentro . Acho alguns livros velhos com uma língua impossível de entender . Embaixo da cama de Feloadan havia seu arco e flecha . Os pego e fico admirando a aljava , era negra e havia desenhos como arabescos dourados se formando uma espécie de flor com um cristal vermelho . Uma coisa linda e chique . Já as flechas eram simples , porém havia uma em especial , ela era negra com e sua ponta era dourada . Mas ela parecia está quebrada . Estranho por qual razão gurda algo quebrado ? Enfim, guardo tudo e acabo me deitando na cama . Minha barriga ronca e como não havia relógio era difícil saber as horas .. Acabo adormecendo. Acordo com alguém me chamando e quando abro os olhos vejo os meninos e junto a eles uma garota ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legendary Love
Fantasy- Já começava a ver as coisas embaçado por causa das lágrimas. - Céus ! O que estou fazendo sozinha em uma floresta ? - começo a caminha entre a mata e quanto mais andava mais árvore surgiam era como se não tivesse fim . Já estava ficando cansada...