Castigo pro língua de trapo😎

42 1 0
                                    

Depois de cumprimentar os híbridos originais,eles foram soltar os 4 primos da Noua. Eles estavam atrás da delegacia ,eles lavavam o rostos em um barril com água.
___Prima ,essa pirralha é o que sua?___perguntou Christian,apoiando  os braços nas bordas do barril__ela é sua filha perdida?
__Ela não é minha filha de sangue mas é minha filha da mesma forma__repondeu ela sorrindo pra vampirinha__e não chame elas de pirralha mas Chris!
___Sabe,ela se parece mas com um cadáver ,também tá morta né?!kkkk😂😂__o híbrido rio __o presunto ambulante...
__já chega vc já falou demais___Stella pegou o  pescoço do primo e enfiou dentro do barrio ,e segurava com força enquanto ele se debatia___ David me ajude aqui.
___Sim,com prazer__David segurou a cabeça do primo com mais força ele se debatia com desespero___ mas alguns minutos?
__Não há deu__respondeu ela,eles soltaram o híbrido que  caio no chão tossindo___eu senti saudade de vc língua de trapo😉😉😉
___Vc quase me matou sua maluka__ele se levantou e apoio no barril__e eu também senti falta de vc Stella...
___Vcs são todos malucos__comentou Rebekah suspirou .
__O sujo falando do mal lavado__Stella sorrio pra loira___enfim,a hipocrisia 😏😏😏😏.

Elijah Mikaelson e a Rasa Noua(nova espécie de minha própria criação💝)Onde histórias criam vida. Descubra agora