Chegada e delegacia😣😒😡😎

49 2 0
                                    

Eles passaram a noite em uma pousada,eram só 16 hrs de viagem de Forkns a Califórnia.
A mãe de  Stella mandou um mensagem pra sua filha,pedindo pra ela passar na delegacia pra soltar pra soltar eles.

Quebra de tempo:
₪₪Na delegacia₪₪

__Oi Bill como vai?__Stella cumprimentou ,pra um ruivo na recepção ___E a família?
__Oi Stella,estou  bem , e a família também e mas e vc como está?__Bill sorrio pra loira__pelo visto ainda tem carisma,já que fez novos amigos!
__Sim,meu carisma está intacta😄😄__Stella sorrio pro ruivo ,__bom vamos as apresentações. Está é a minha amiga Rebekah Mikaelson(ela apontou pra loira que fez um oi com a mão,o ruivo fez o mesmo👋) este é o Elijha Mikaelson,e a a Bree Willians ,sua nova prima .
__Prazer em conhecer os famosos híbridos originais😄😄😄__falou Bill com um sorriso__e a Bree é nossa prima,mas filha de qual dos nossos tios?Michel?Scott?Agatha...?
__Bom,é uma longa história que eu te conto mas tarde,mas por agora  eu resumo um pouco:ela vai morar com a tia Elisabeth e com o tio Francis___Ela sorrio pro ruivo__então ela é da família agora.
__Hum,está certo !😉👋!Seja bem vinda na família Willians  Bree__Bill sorrio pra ela que o correspondeu com um largo sorriso feliz__Stella,vc vei pelos primos né?
___Sim,eu vim levá-los para casa __a Noua respirou fundo ___o xerife tá na sala dele?
___Sim ele está lá__respondeu ele__pode ir lá se lembrar onde fica a sala😏😉.
___É claro que eu me lembro, Bill__Stella rio e deu um tapa de leve no ombro dele__pessoal eu vou aqui falar com o xerife e já volto tá? Cuidem da Bree por mim,Day?(um tipo de sim prós curitibanos😄)
__Fique despreocupada Stell,vamos cuidar dela __Respondeu Elijha com um leve sorriso .
__Agradeço moreno😉😄__ela piscou pra ele__e juízo na minha ausência Rebekah cabeça de vento.
Ela saiu andando antes da híbrida falar alguma coisa.
__A Stella tem muito primo aqui na cidade?__perguntou Rebekah curiosa.
___Sim,ela tem muitos primos aqui__respondeu ele__sabe, só nessa cidade vivem 4 família ,sendo elas Willians.
___Os seus parentes devem ocupar cargos de destaques aqui correto?__Elijah queria saber mas sobre a família da sua  amada___ me fale mas sobre a família dela,sua também.
___Sim ,claro__o ruivo já desconfiou do que se tratava esse interesse todo___O avô da Stella é o prefeito aqui,o xerife dessa delegacia é o tio dela,irmão do pai dela,o diretor do hospital é outro tio,e cada setor importante é ocupado por um membro da família,por exemplo eu,sou o  primo de 2°grão dela e sou o detetive,e incubro rastros de vítimas feito por híbridos dessa cidade.
___Aqui há muitos híbridos e vampiros?__perguntou Rebekah___e as pessoas aqui foram hipnotisadas ou não?
__Sim e não,algumas delas foram hipnotisadas sim,mas para o próprio bem delas ,já que estavam muito curiosas,e isso poderia ser perigoso pra elas e para nós também___respondeu ele __e respondendo sua outra pergunta,mas o menos, a alguns sim,mas o restos da família está espalhados por outros cantos do estado,do país e do mundo  ,como o Brasil.
Stella bateu na porta e entrou sem antes uma resposta,ela entrou e fechou a porta atrás de si .
___Bom dia Stella,pode entrar sim__disse ele irônica,Stella se sentou na cadeira a frente da mesa dele__sua falta de elegância me comove tanto...

___Bom dia Stella,pode entrar sim__disse ele irônica,Stella se sentou na cadeira a frente da mesa dele__sua falta de elegância me comove tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





 ___ Bom dia tio?como está?é bom vê-lo também,e fico feliz pelo carinho em suas palavras. Continua delicado como sempre😏😏___Stella sorrio de lado___Confeça que vc sentiu a minha falta ,todos esses meses que eu fiquei em Mistic Falls!😏😏__a Noua cruzou as pernas e sorrio de lado.
___Stella,minha querida sobrinha irônica e debochada,como é bom ve-la aqui___Lician sorrio ,eles se davam muito bem ___ o que vc quer   aqui com toda essa sua bajulação barata?por acaso veio buscar os seus primos idiotas?
___É vim por eles sim. Mas não se esqueça que o David e o Liam,seus filhos,também estão aqui e são idiotas também__Stella arquiou a sobrancelha direita___mas em fim como vamos fazer?liberar eles de boa ou pagar fiança?
___Se esqueceu que eu mando aqui e sempre eles vão pra casa tranquilamente?!__Lucian sorrio,se levantando ,a loira fez o mesmo,o híbrido fez se aproximou dela e a abraçou ___que bom que está de volta ,senti falta da minhas briguenta favorita ....
__Eu sabia que vc era um manteiga derretida__Stella se separou dele e o olhou nos olhos com um sorriso de lado___isso é um tanto decepcionante,mas eu gostei de saber que tem bom gosto já que gosta da melhor de todos os seus sobrinhos...😎😎😎
___Vc não mudou nem um pouco,continua convencida como sempre heim?!😏__Ele abriu a porta__ mas vamos lá soltar os seus primos.

Elijah Mikaelson e a Rasa Noua(nova espécie de minha própria criação💝)Onde histórias criam vida. Descubra agora