É o clima tá quente aqui😈😈😈

64 3 0
                                    

Elijha foi até Stella e tirou a taça da mão dela colocando sobre o balcão(#acho isso tão sexy😖😖). Ele foi se aproximando dela,até grudar os seus lábios a os dela,em um beijo calmo,que começou com leves chupões nos lábios e mordiscadas,mas que evoluio para um beijo ardente,com direito a beijo no pescoço e leves puxões de cabelo(ainda tem gente que fala:"a lá a mulher de bandido!"claro querida,só eles pra agir como homem e fazer as mulheres resolvidas ficarem vesgas e roucas de prazer😎😖😏😒😡).

Elijha a colocou sentada no balcão de forma que ele ficasse no meio das pernas dela. Os beijos eram apaixonados e cheio de desejo.
Stella retribuia os beijos com amor.


___Ei vcs dois parem com essa pouca vergonha ai tá!___disse Rebekah,entrado na cozinha__e agora!sabe,é nojento ver vcs se pegando na minha frente ...
___Mas vc é chata em guria?!😒😒😡😭__Stella revirou os olhos de raiva( eu também iria ficar assim,pistola😡principalmente se eu tivesse dando uns pegas quentes no Elijha malvadão e a cunha chata atrapalhasse😭😭😡).__as vezes eu tenho vontade de te matar,ou só quebrar o seu lindo pescoçinho umas 100 vezes mesmo😒😼😆😏.

Quebra de tempo😎😎.

Rebekah e Bree colocaram uma música e pediram pra Stella dançar,e essa não pensou nem 2×.
A música era tica bum(quando o grave bate  ela fica a vontade,e mostra a habilidade que essa cintura tem,tica tica tica bum😎😎).
O híbrido estava babando a cada rebolada à brasileira   que  a loira dava,Stella tentava ensinar Bree.
__Acho que tem uma babinha escorrendo ai irmão😏😏__disse Rebekah rindo pro irmão__pare de olhar pra Stella como se fosse ataca--
-lá...(devora-lá né?!😏sei)
___Rebekah vc quem armou essa situação toda__respondeu Elijha sério,olhando para a irmã e depois voltando a sua atenção pra loira que rebolava no som da música não tão indecente assim___ então não venha me aborrecer com sua ironia!😒😒
___Calminha irmão,eu não fiz nada __falou rla rindo__agora eu tenho culpa dela estar dançando e vc babar?

Play and vídeo

Elijah Mikaelson e a Rasa Noua(nova espécie de minha própria criação💝)Onde histórias criam vida. Descubra agora