Chegado o dia da batalha entre eles os Vulturys foram convocados por Elijha( ,os Mikaelson's mandavam nos Vulturys#eles têm o Power😎😎😎). Elijha estava a frente do grupo,como lider que era.
___O que vc quer aqui Elijah Mikaelson?__perguntou o híbrido rosnando e mostrando as presas e os caninos para o outro moreno,que se mantinha assustadoramente calmo___vcs Mikaelson's não se envolvem em disputas pessoais,muito menos se forem híbridos ou vampiros tão inferiores a vcs originais,então fale por que vc está aqui,se envolvendo nessa batalha pessoal?o que vcs pretendem com esse circo todo?
__Marcus Fohell,eu seu o que pretende com esse exército de recém criados__ele soltou um riso nasal__logo se vê que só pessoas como vc é tão insignificante e de pensamento tão medíocre para ter coragem de usar crianças e mulheres para serem o seus"kamikaze"e seus "marionetes" ___Elijha tinha caráter nobre __sabe Marcus isso é vergonhoso até mesmo para a escória como vc,que é uma mancha na longa linhagem de seus antepassados__o moreno se aproximou do outro híbrido,que tentou o atacar,mas Elijha foi mais rápido e enfiou a mão no tórax do Marcus__uma mancha a qual eu mesmo irei remover para a honra de sua fiel família.
Que são fiéis a minha família durante século...
Dizendo isto ele arrancou o coração do híbrido que caio no chão a os pés de Elijha que revelou a sua face de vampiro,horrorizando os Cullens ,Victória e os seus recém criados. Rebekah e Stella achavam isso muito normal,pois já estavam acostumadas,mas os Vulturys estavam maravilhados com a cena de pavor e pânico.Victória tentou fugir,deixando os seus vampiros soldados para trás,mas mudou de idéia indo atrás da Bella e do Edward,a batalha começou,e fui um pouco fácil para os três híbridos,mas não para os lobos ou para os vampiros da família dos Cullens ou Vulturys.
Stella ajudou Leah que estava cercada por três recém criados,e se ajuntaram para ajudar Seth e Jacob,que mas tarde se machucou.
Como era da natureza da Noua,ela foi ver como Elijah e Rebekah estavam,e felizmente eles estavam bem,
Stella havia salvo uma recém criada,que não queria ferir ninguém é que estava escondida atraz de um tronco de árvore.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Elijah Mikaelson e a Rasa Noua(nova espécie de minha própria criação💝)
ChickLit¤¤¤ESSA OBRA NÃO É UM LIVRO,E SIM PEQUENOS TRECHOS DE UMA ROTINA,COMO SE FOSSE LEMBRANÇAS DE UMA PESSOA TIPO EU MESMA TÁ?¤¤¤ Stella Willians é uma estudante de medicina,tem 19 anos e muitos sonhos. Ela é Rasa Noua(nova raça em romeno a onde surgio...