vcs são médico?😝😝

115 7 0
                                    

Elijha e Stella estavam saindo do hospital quando uma senhora os parou ela era paciente. DEPOIS dela quase fazer um escândalo pra ser atendida ,Stella e Elijah levaram ela até um sala de pronto atendimento. A mulher só sabia xingar e reclamar de tudo. Stella estava quase arrancando a cabeça da mulher ali mesmo.
___Tem certeza que vcs são mesmo médicos?__perguntou a senhora sentada na maca,já dentro do quarto,Stella fazia um curativo na mão da mulher,Stella colocava álcool sem piedade.___vcs não têm cara de médico não!e nem fazem uma merda de curativo direito como um médico deveria fazer!!
___ Tá quer saber?eu já cansei de ouvir a sua voz de gralha !__Stella respirou fundo __se continuar assim eu te bato velha beiçuda!!😎😎😎
___Eu vou me queixar com o diretor desse hospital sobre o caráter duvidoso de vcs dois__a senhora se levantou,indo até a porta, mas foi interrompida por Stella,que se pôs a frente da mulher que se assustou___mas que droga é essa?o que vc é?
__Resistir vai ser pior pra vc ! ___Elijha pegou no braço da mulher com força a arrastando até a maca novamente ,ele a hipinotizou pra ela não gritar,ela foi obrigada a se sentar,Stella ficou a o lado de Elijha,como com vontade de dar uns tapas na mulher chata a sua frente.
___Eu vou contar pra todo mundo o que vcs fizeram comigo___disse ela quase esterica,Stella saio de trás do moreno e pegou no queixo da mulher__ e o hospital todo vai aparecer aqui e vcs vão se ferrar,vão ser presos por agreção seus merdas filhos de uma puta !vc vão de fuder....
Stella  perdeu a paciência e agarrou a mandíbula da mulher , começando  a apertar o maxilar da mulher a fim de quebrar alguns dentes,a mulher gemeu de dor e começou a derramar lágrimas de desespero,a o sentir seus dentes trincando .
___Stell,não assuste a humana,veja como ela está desesperada?__disse o moreno com um leve sorriso.
___Bingo!!!até que vc não é tão desprovida de inteligência como eu pensava guria(a Stella é filha de Paranaense então é normal isso--Curitiba tá amorex💖💖).,eu estou surpresa com seu raciocínio de lesma😈😎😎😒😛__disse Stella suspirou  fundo,parando de pressionar a mandíbula da mulher,e a olhando nos olhos afim de hipnotiza-la ___vc vai esquecer de tudo que viu aqui,vc vai virar uma pessoa melhor,mas simpática ,mais gentil e,vai se cuidar mais também,por que vc tá horrível assim,ok?!
___Sim__respondeu ela ,Elijha rio pelo "bom coração dela "e por ela ser uma monstrihna tão linda__vou ser uma pessoa melhor,mas simpática,e que vou me....
__Tá,tá já deu  __ela revirou os olhos sem paciência__agora vá logo antes que eu mude de ideia ... Ande logo guria lerda!!😒😒😒__a mulher se levantou saio da sala, deixando os dois ali.
___Sorte dela que  eu estou paciente hoje__disse Stella sorrindo para Elijha__vamos,pra casa doutor" tentação de jaleco"😈😈😼
___Sorte dos pacientes desse hospital que vc ainda não é médica __disse ele rindo,e mordiscando os lábios inferiores a olhando d
dos pés a cabeça(eitha noix😈😈😼)__por que eles iriam ter um ataque cardíaco a cada.... bom, sorriso seu😍😍😈(como sempre um lord né Elijha?e vc heim Stella?!quer matar o vampiro do coração sua safadinha?!😾😼😍😸)
___Eu não sou tão terrível assim Elijah,bom só quando eu quero, ou...__ela sorrio maliciosa,ajeitando a gola do jaleco dele que umideceu os lábios,e os mordiscando logo em seguida ,ele a seguros pela cintura,aproximando os dois corpos___com quem eu quero😈😈(vc tá com fogo hoje em muié?!vai que é tua Elijha,tua sorte é que tu é imortal e não vai morrer de infarto quando se entupir de viagra pra aguentar essa loka,fogueteira ai😾😼😈😈😎😂)

Stella foi atraída pelos lábios do moreno,que a puxou pra mais perto,a beijando com amor e paixão.

Stella foi atraída pelos lábios do moreno,que a puxou pra mais perto,a beijando com amor e paixão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam sem presa,fazendo daquele momento especial e único

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eles estavam sem presa,fazendo daquele momento especial e único...(😮😮😮😼😼😖😍só posso falar uma coisa__ó eu lá?!)
Mas como todo vampiro que raiz,eles foram intensificando as coisas,a o ponto dele tirar o jaleco e de pegarem fogo e se pegarem

(😮😮😮😼😼😖😍só posso falar uma coisa__ó eu lá?!)Mas como todo vampiro que raiz,eles foram intensificando as coisas,a o ponto dele tirar o jaleco e de pegarem fogo e se pegarem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(😈😏 eu não presto!😖😖) Elijha a colocou sentada na cama do consultório,ficando entre as pernas dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.(😈😏 eu não presto!😖😖)
Elijha a colocou sentada na cama do consultório,ficando entre as pernas dela.... Ele fazia da boca dela a sua propriedade ,apertava a coxa dela com força... Sua língua era voraz,explorando com ansiedade cada canto da boca dela .
Seus dedos estavam entrelaçados nod cabelos da nuca dela ,os segurando com firmeza, intencificando os beijos,com mordiscada e chupões.
Stella estava com as mãos espalmadas sobre o peitoral  do moreno ,sentindo os músculos dele .
Sua intimidade pulsava e se encontrava já molhada ,os beijos do moreno a exitava profundamente.
Alguém bateu na porta,atrapalhando o clima entre eles(😲😒😤👿😭). El
ijha colocou o jaleco de volta, Stella desceu da cama,fazendo cara de inocente e arrumando os cabelos da melhor forma possível.
A o abrir a porta viram que era uma enfermeira,e que ela procurava por um médico,Elijha a hipinotizou,já que ela viu que eles não eram médicos de verdade.

(Essa enfermeira tá merecendo uns tapas como pode interromper o acasalamento dos híbridos😭😬😵😈😎👿😠😡😼😒😖😣😤).

Elijah Mikaelson e a Rasa Noua(nova espécie de minha própria criação💝)Onde histórias criam vida. Descubra agora