001 : ᴏɴᴇ

2.3K 152 151
                                    




⚠️A história começa após a morte de sua mãe biológica⚠️.

Como teve pedidos resolvi fazer uma com o Baji💖.

~ Autora on ~

Após a morte de sua mãe biológica, a qual vem te maltratando todos esses anos, você decide voltar para o Japão o lugar onde teve sua vida perfeita com seus irmãos: Manjiro Sano, Emma Sano e Shinichiro Sano. Estava disposta a encontrá-los de qualquer jeito. E já tinha um lugar para ficar, um amigo que você conheceu nas redes sociais, seu nome era Hanagaki Takemichi te ofereceu seu apartamento para vocês dois dividirem, ele é um desconhecido? . Ele pode querer te matar? Pode .Mas você se importa? Não.

~ Autora of ~

~ S/n on ~

Já estava atrasada,coisa que não era novidade, mas precisava correr se não quisesse perder o vôo. Conheci um garoto nas redes sociais que me falou que não tinha problemas morar com ele, fiquei com medo? Fiquei, mas mesmo assim vou ficar em sua casa pois não tenho outro lugar melhor para arrumar de última hora.

<Quebra de tempo >.....

Já estava dentro do avião com o destino para meu querido Japão. Faz tempo que pisei o pé lá, estava ansiosa, tanto que já havia se passado 3 horas de viagem. Como estava entediada resolvi falar com Takemichi.

< Whatsapp on >

~ Meu pitutinho💕🦋~

__ heloo Michy, está tudo bem contigo corno?

__ Ohhh corno não, mas
respeito em.

__ tá tá como está aí? está tudo bem?

__ felizmente sim,e tu menina
já saiu do Brasil?.

__ Sim benino, já estou
TRÊS HORAS nessa bagaça.

__ Que bom que não estou em sua pele.

__ 😒.

__ Mas agora falando sério,
já está tudo pronto para
eu ficar aí em sua casa?

__ Sim,sim.

__ Que bom! Não queria ficar na rua.

__ Era mais fácil você nem vir
se fosse pra ficar na rua.

__ Realmente.

__ Tá mais descanse ok?
Quando você chegar
vou lhe apresentar meus amigos
e minha namorada💕.

__ Finalmente, nem o nome
dos seus amigos eu sei.

__ estava esperando você vir
para te apresentar eles.

__ Seiiiiiiii

__Agora tchau, descanse bem💕

__ Descanse também que
daqui a pouco eu chego😊.

__ Daqui a pouco?
Você só vai chegar em 21 horas.

__ Daqui a pouco uai🤭eu vou dormir
e só me acordo quando estiver chegando

__ ha,ha muito engraçado.

__ Agora é sério, realmente, tchau.

__ Tchau.

<Whatsapp of >

~ S/n of ~

Bem, você coloca uma música e acaba pegando no sono, e só acorda quando faltava apenas meia hora para chegar em seu destino. Então manda uma mensagem para Michy falando que estava chegando.

<Whatsapp on>

~ Meu pitutinho💕🦋~

__ Hei Michy, falta apenas meia hora
venha me buscar logo.

__ Claro, estou indo com a Hina chego já.

__ Certo.

<Whatsapp of >

Obs: Michy já havia te falado sobre hina.

__ Finalmente aquele corno vai me apresentar sua namorada,ele é tão boiola,não sei como ela aguenta. Pensou.

< Quebra de tempo >....

Você tinha acabado de sair do avião, e estava procurando por Michy,até avista-lo com uma garota, provavelmente sua namorada. Então gritou para chamar sua atenção.

__ HEIIIII. -- ele percebeu que era você e pegou no braço de Hina indo até ti. Você percebeu que ela acabou corando e logo pensou. -- vishiii, os dois são boiolas, credo,por isso que ela aguenta ele, também é uma boiola.

__ Oiii você que é a Hina né? Falou e ela apenas balançou a cabeça com um sim.

__ Então vamos no mercadinho, estou morrendo de fome, se ficar aqui mais um pouco vou desmaiar.

Vocês estavam olhando em algumas lojas, mas ......

__ CREDO!!!!! Com o preço desse almoço eu compro outro rim. Hina riu com sua ação e Takemichi ficou constrangido. -- Venha comigo Hina, deve ter uns mercadinhos perto do bairro do Takemichi vamo embora. Assim fizeram, foram para casa e enquanto Hina e Michy estavam deixando tudo pronto você foi para um loja que era perto da casa de Michy, mas estava distraída olhando o celular e acabou esbarrando em alguém.

__ PORRA! Eu tô com o olho no cú é? Desculpe aí moço. Olhou para cima para ver quem era e se surpreendeu ao ver quem era. -- VOCÊ...

ᴍᴇᴜ ᴀɴᴀʟғᴀʙᴇᴛᴏ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏ - ︎𝑩𝒂𝒋𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora