004 : Four

905 87 66
                                    

Outro capítulo💃

???-- Então você está de volta né [Nome].

[Nome]-- Sim estou sim! E poderia saber quem é você?. -- Perguntou confusa,pois não se lembrava de nenhum cabeça de banana em sua infância.

???-- Você não lembra de mim?

[Nome]-- Se lembrasse não estaria perguntando! -- exclamou.

???-- Bem.... vamos ver se você se lembra com algumas dicas....

[Nome]-- Pó começar, sou toda ouvidos, sei que é um desconhecido, mas sem problemas.

???-- E se eu fosse seu melhor amigo?

[Nome]-- Como? Kazutora?

Kazu-- Aeee

[Nome]-- Menino....

Kazu-- O que foi? Tem algo em meu rosto?

[Nome]-- Para ser mais precisa em seu cabelo....

Kazu-- O que???? -- Perguntou agoniado pensando que tinha algum bixo ou algo do tipo em seu cabelo.

[Nome]-- Seu cabelo parece um cacho de banana hahahaha.

Kazu-- Af, todos que eu vejo me falam isso. -- Exclamou irritado.

[Nome]-- Mas elas não estão mentindo! Seu cabelo já não era dos melhores, e agora ele está parecendo um cacho de banana,e ainda pior, tem a cor de uma banana.

Kazu-- Até você....... sinceramente....

[Nome]-- Deixa de drama vai, e vem aqui comigo.

Kazu-- Mas pera aí...

[Nome]-- O que foi? -- pergunta confusa.

Kazu-- Você é a irmã mais nova do Mikey, e eu não quero conversar com ele!

[Nome]-- Se não vai por querer, vai sem querer mesmo! Preciso de você lá, e o Mikey não vai fazer nada com você.

Kazu-- Ok... mas só pq vc é minha best.

[Nome]-- Claro! Best Friends.

Um tempo depois.....

Chegando em casa, se depararam com uma certa cena.....

__ aaaaaa... kenzinho vem me buscarrrrr. -- falava Mikey desesperado ao telefone, enquanto Takemichi queria mata-lo, por ter quebrado um brinquedo antigo seu.

[Nome]-- Vocês são muito idiotas....-- falou enquanto se aproximava deles com Kazutora.

Mikey -- Oi maninha por favor me ajude.... -- Ele se revirou e percebeu que você estava com Kazutora. -- O que ele está fazendo aqui?

[Nome]-- O que eu lhe disse antes de sair em idiota?

Mikey -- Você disse que ia trazer... -- disse coçando a nuca. -- O Kazutora!

[Nome]-- Pensei que não iria se lembrar, tu é ruim em lembrar de coisas importantes em.

Mikey -- QUE MENTIRA! EU NUNCA ESQUEÇO DE NADA!

[Nome]-- Ae?

Mikey -- É.

[Nome]-- Então que dia é hoje?

Mikey -- Bem... hoje é..... dia...31 de Julho? [ estamos na época de antes da facada do Draken].

[Nome]-- Gaguejou perdeu o argumento.

Mikey -- Isso é injusto! Eu acertei!

[Nome] -- Mas demorou, e gaguejou, então seu argumento está perdido!

ᴍᴇᴜ ᴀɴᴀʟғᴀʙᴇᴛᴏ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏ - ︎𝑩𝒂𝒋𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆Onde histórias criam vida. Descubra agora