__ VOCÊ..... É CEGO TAMBÉM É MULEQUE? SE ESTAVA ME VENDO PQ NÃO PAROU OU AVISOU PARA EU PARAR? -- Respondeu com toda a sua ignorância, pois quem estava em sua frente era um loiro nanico, e não uma pessoa mais velha, como tinha pensado.
__ Calma garota você não precisa ficar irritada assim. -- Respondeu calmamente, mas ao ouvir as palavras dele você apenas queria meter a porrada naquele zé ruela.
__ Tá,ta sai da frente e deixa eu passar vai. Você não esperou nem ao menos ele passar pois estava mais lento que uma lesma, e passou esbarrando nele mesmo.
__ Gente que menina grossa...... -- falou depois que você já estava longe. -- Vou falar com o Kenzinho para ela ser nossa amiga. Saiu sorridente em direção a casa de Takemichi.
<Na casa do Takemichi>
Mikey -- Takemichi nestante eu passei por uma menina muiiiito estressada.... -- Takemichi tremeu achando que era vc e que tinham brigado feio. -- vou fazer o Kenzinho aceitar ela como nossa amiga. -- Takemichi ficou perdido.
Michy -- Vocês não brigaram ne nada? -- Michy perguntou extremamente Confuso com a situação.
Mikey -- Que nada, ela parece ser bem legal, então quero fazer amizade com ela.
Michy-- Tu é bem estranho as vezes né Mikey~kun.
Mikey -- É, eu sei,eu sei, mas como eu achei ela legal quero conhece-lá.
Michy -- Você poderia me dizer como era a aparência dela? -- perguntou Michy,provavelmente para saber se era você.
Mikey -- Ah claro, ela tinha cabelos castanhos claros,olhos roxos e estava usando uma blusa branca com um moletom aberto e uma calça preta com listras brancas dos lados.
Michy então percebeu que a menina de quem Mikey falava era você.
Michy -- Mikey~Kun eu conheço essa garota..... -- Mikey o olhou surpreso e perguntou:
Mikey -- Me apresente ela então Takemichi.
Michy -- Bem... ela meio que....
[Nome] -- CHEGUEI CORNO! LEVOU MINHAS MALAS PARA O QUARTO? -- falou você gritando, e entrando dentro de casa.
Michy -- PARA DE GRITAR QUENGA!
[Nome] -- VOCÊ TAMBÉM ESTÁ GRITANDO, ENTÃO SE CALE, ZÉ RUELA.
Mikey-- Estressada ela né? -- falou com Hina que também estava na sala mais estava calada esse tempo todo.
Hina-- Que nada. Deve estar com fome ainda. -- Falou hina te defendendo, pois você não parecia estressada em sua visão.
Você entrou na sala e avistou o mesmo nanico de mais cedo, então logo ficou furiosa.
[Nome] -- O que,que esse nanico está fazendo aqui TAKEMICHI? -- Falou olhando para Takemichi, e Mikey percebeu que você era a garota de mais cedo.
Mikey-- Você....
[Nome]-- Eu?
Mikey-- VOCÊ
[Nome]-- EU?
Mikey-- Vo...
[Nome]-- Eu o que porra?fale logo!-- Falou já estressada com o enrrolamento do nanico.
Mikey-- Você é a menina que esbarrou em mim mais cedo! Exclamou o loiro nanico.
[Nome]-- Não, é sua mãe.
Mikey-- Não precisa ser tão ignorante também né poxa, tô tentando ser legal com você e você me trata desse jeiito, aí é complicado ser seu amigo. -- falou fazendo drama.
[Nome]-- Tá,tá fale o que você quer.
Mikey-- E se a gente saisse para você conhecer meus amigos amanhã?
[Nome]-- Se é louco? Eu nem te conheço. Exclamou.
Mikey -- Prazer sou Manjiro Sano, agora você me conheçe.
[Nome]-- M..Manjiro Sano? -- Perguntou a ele e todos ficaram sem enteder nada, pois você começou a chorar, e não parecia triste,pelo contrário,parecia bem feliz.
Mikey -- Sim,você me conheçe? Bem,na verdade nem deve ser tão difícil já que eu sou o líder da to.... -- Você não esperou nem ao menos ele terminar a frase e o abraçou bem forte,coisa que não era comum vindo de você. Todos ficaram confusos pois não entenderam nada. Você não tinha falado a ninguém que estava no Japão por causa de seus irmãos, nem mesmo ao Takemichi.
[Nome]-- Eu estava louca para te ver.
Mikey -- Desculpa, mas eu já te conhecia?
[Nome]-- Claro..... maninho.....
Mikey -- Como assim maninho?
[Nome]-- Você não lembra de sua irmã [Nome] Sano?
Mikey não disse nada, apenas chorou,chorou alegre, pois depois de 06 anos sem ver sua irmã, finalmente a reencontra.
Hina-- Que reencontro de irmãos lindo, vou chorar também.
Michy -- Não chora que se você chorar eu choro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴀɴᴀʟғᴀʙᴇᴛᴏ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏ - ︎𝑩𝒂𝒋𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆
Novela Juvenil𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊! ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴀ ɪʀᴍᴀ̃ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴀ ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ sᴀɴᴏ, ǫᴜᴇ ᴀᴏs ᴏɪᴛᴏ ᴀɴᴏs ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ʙʀᴀsɪʟ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ʙɪᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴀ. ᴍᴀs ᴀᴏs sᴇᴜs ǫᴜᴀᴛᴏʀᴢᴇ, ᴇʟᴀ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴍᴏʀʀᴇɴᴅᴏ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴊᴀᴘᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ʀᴇᴠᴇʀ ꜱᴇᴜꜱ ɪʀᴍᴀ̃ᴏꜱ Possíveis Menções a: - ᴀ...