Mais um capítulo💃💃💃
[Nome]-- Bem..... chega de abraçar né? Cê tá me sufocando já.
Mikey -- Oh.... desculpa maninha.
[Nome]-- Sem problemas, já que você me soltou.
Mikey -- Então...... você vai na reunião?
[Nome]-- Não sei..... -- Falou brincando, claro, mais Mikey levou a sério.
Mikey -- Porque não? Você não quer rever a Emma? -- Falou excitado e nervoso.
[Nome]-- Claro que quero! Tanto a Emma quanto o Shinichiro!-- Exclamou. Ninguém havia lhe falando sobre a morte de Shinichiro, por isso também o mencionou.
Mikey -- [Nome].....
[Nome]-- O que ouve? porque você está assim? Parece até que alguém morreu!
Mikey -- [Nome].... o Shinichiro.....morreu.
[Nome]-- O QUE? COMO ASSIM? VOCÊ SÓ PODE ESTAR BRINCANDO COMIGO NÉ? -- Falou chorando. -- NÉ?
Mikey -- Infelizmente não maninha.
[Nome]-- Mas....como foi que ele.... faleceu? -- Falou enxugando suas lágrimas, mesmo sendo algo terrível, você tem que ser forte, é a irmã mais nova,mas é a que mais se importa com o bem-estar da família.
Mikey -- Foi.... o Kazutora! -- agora não estava mais triste ou magoado, e sim irritado, apertando os punhos.-- Mas não se preocupe maninha, ele terá o que merece, é só eu encontrá-lo. -- assim que ele falou isso você ficou em choque, e ao mesmo tempo preocupada pois Kazutora era seu amigo de infância, não imaginava que ele seria capaz de fazer isso.... concerteza deve ter acontecido alguma coisa.
[Nome]-- Olha Mikey....
Mikey -- Sim maninha?
[Nome]-- Você não deve ficar com raiva do Kazutora....-- a interrompeu.
Mikey -- Do que você está falando? Como que eu não vou ficar com raiva de um cara como esse, que MATA O IRMÃO DOS OUTROS?
[Nome]-- Você já ouviu o lado dele? Sabe como foi? E se foi sem querer? E se ele se arrependeu do que fez? Você tem que ouvir suas palavras! Não pode apenas querer mata-lo! VOCÊ NÃO TEM ESSE DIREITO!
Mikey-- Mas...
[Nome]-- MAS NADA! SE ELE JÁ FOI PRESO TUDO JÁ ESTÁ RESOLVIDO!-- E para confirmar por completo, irei vê-lo na cadeia. Se ele não estiver na cadeia vou procura-lo por onde for para vocês resolverem isso com palavras,e não com violência!
Mikey -- Você não vai ver ele de jeito nenhum! -- logo após Mikey te falar isso, você foi em direção a porta e saiu sem falar nada.
Hina -- O clima ficou meio tenso né? Que tal uma água para você se aclamar Mikey?
Michy-- Tem razão Hina,essa é a melhor opção a se fazer agora.
Mikey -- Sim, por favor.
[......]
Em outro lugar....
[Nome]-- Será que eu peguei pesado com o Mikey? -- pensava, e enquanto estava pensando, apareceu alguém em sua frente.
???-- Olá! Poderia me sentar ao seu lado?
[Nome]-- Claro. -- falou sem ao menos olhar para a pessoa,mais aquela voz era conhecida, madura, mais conhecida. Então, como estava curiosa para saber se era algum conhecido, a olhou. -- ele se parece com...
[Nome]-- Com licença.
???-- Sim?
[Nome]-- Você poderia me falar seu nome por favor? Eu não quero incomodar, apenas perguntei pois você se parece muito com um amigo antigo meu.
???-- Sem problemas. -- Meu nome é Baji.
[Nome]-- ENTÃO REALMENTE É VOCÊ! -- Você fala altíssimo, tanto que todos que estavam ao redor, começaram a olhar-lhos discretamente.
[Nome] -- Me desculpe Baji.
Baji-- Sem problemas. Aliás, como é seu nome?
[Nome]-- Meu nome é [Nome].
Baji-- Você......
[Nome]-- EU?-- Falou irritada, coisa que não era novidade,pois hj deu pra todo mundo falar você.... e não terminar a frase.
Baji-- É a irmã mais nova do Mikey? -- Perguntou, ele parecia estar feliz.
[Nome]-- Finalmente percebeu! Você não mudou nada em, só a aparência.
Baji-- E você continua a mesma ignorante, do coração quentinho de sempre. -- ao falar isso, ele acaba beijando sua bochecha e indo embora, pois apareceu um táxi exatamente para onde ele iria.
[Nome]-- Meu Deus! O Baji acabou de beijar minha bochecha! -- pensou -- estava vermelha e com muita vergonha. Ele era seu crush de infância, mais ainda gostava dele. Ele sempre te tratou delicadamente e com muito carinho, então sim,desde os oito anos você gosta do Baji Keisuke.
[Nome]-- Bem, hora de ir para casa né [Nome]. -- Você se levantou e estava em direção a casa de Takemichi, esperando que Mikey ainda estivesse lá e você fosse com ele para rever Emma.
???-- Então você está de volta né [Nome].
Continua......
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴍᴇᴜ ᴀɴᴀʟғᴀʙᴇᴛᴏ ғᴀᴠᴏʀɪᴛᴏ - ︎𝑩𝒂𝒋𝒊 𝑲𝒆𝒊𝒔𝒖𝒌𝒆
Teen Fiction𝚌𝚘𝚗𝚌𝚕𝚞𝚒𝚍𝚊! ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴀ ɪʀᴍᴀ̃ ᴍᴀɪs ɴᴏᴠᴀ ᴅᴀ ғᴀᴍɪ́ʟɪᴀ sᴀɴᴏ, ǫᴜᴇ ᴀᴏs ᴏɪᴛᴏ ᴀɴᴏs ғᴏɪ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ʙʀᴀsɪʟ ᴄᴏᴍ sᴜᴀ ᴍᴀ̃ᴇ ʙɪᴏʟᴏ́ɢɪᴄᴀ. ᴍᴀs ᴀᴏs sᴇᴜs ǫᴜᴀᴛᴏʀᴢᴇ, ᴇʟᴀ ᴀᴄᴀʙᴀ ᴍᴏʀʀᴇɴᴅᴏ ᴇ ᴠᴏᴄᴇ̂ ᴠᴏʟᴛᴀ ᴘᴀʀᴀ ᴏ ᴊᴀᴘᴀ̃ᴏ ᴘᴀʀᴀ ʀᴇᴠᴇʀ ꜱᴇᴜꜱ ɪʀᴍᴀ̃ᴏꜱ Possíveis Menções a: - ᴀ...