01. Donuts e tortas

152 17 69
                                    


Dedicado a Yasmin Dias, meus olhos de água doce mais doces que batata doce.

CONSIDERAÇÕES INICIAIS:

Olá, leitor(a)! Fico muito feliz de ter chegado até a mim e me conceder essa honra e esse privilégio de poder levar você a viajar na minha história. Espero de verdade que, ela possa fazer você vivenciar essa magia romântica e engraçada a cada capítulo, assim como eu vivencio.

Ohana é muito importante para mim, ela esteve em processo de produção durante três anos (desde de novembro de 2021). Então se ela está aqui hoje, foi graças a muito choro, muito desânimo, vontade de deletar tudo, apagar e escrever de novo... Como também graças a muitas risadas, choros de alegria, êxtase, coração palpitando mais forte, apoio de amigos e amigas...

Ohana é um símbolo real da minha resistência como escritora. Dou muito de mim nela todos os dias!

Particularmente considero todas as minhas histórias as minhas filhas, então digamos que Ohana foi a filha em que eu mais tive dificuldades durante a gestação, mas creio que ela vai me fazer sorrir muito e me deixar muito orgulhosa a ponto de olhar para trás e saber que valeu a pena cada gota de suor e lágrimas derramadas.

De antemão, quero agradecer a minha equipe de betas que está trilhando esse caminho junto comigo e me ajudando a fazer Ohana florescer. Obrigada a cada uma <3 ( @yourvanti - @nabongkiss - @junggrockstar - @SUGAVINCI )

Obrigada por me dar essa chance, leitor(a). Boa leitura!

› Capítulo um ‹

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

› Capítulo um ‹

· · • • • ✤ • • • · ·

15 de abril de 2014

- S-senhor, a minha recomendação é que não compareça a essa festa - Jihyo, a sua secretária, insistia em correr feito uma condenada atrás de um Jeon insistente, determinado e muito cheiroso.

Claro, não poderia se esperar menos de um homem que carrega nas costas o nome de uma das marcas de perfume mais reconhecidas no próprio país e no mundo.

- Agradeço a preocupação, Chang, mas acho que sua recomendação é inválida no momento - o Jeon sorriu falsamente sem dentes, regulando a largura do relógio no pulso. Por um momento, ele parou de andar e isso fez Jiyho parar também para prestar atenção no que ele diria, mas voltou a andar logo após ele focar em descer os degraus da escada.

- Jeon, por favor! - choramingou, abraçando o tablet com mais força contra o peito, apelando para um tom menos formal e mais íntimo - Não faça isso! Sua carreira está em jogo.

- E por que? - parou novamente mas dessa vez fez questão de ficar de frente para ela, podendo fazer contato visual com um semblante sério. Jihyo prendeu o fôlego por um instante - Por que a imprensa vai comentar que eu andei me divertindo? - riu sem humor - Acha que eu deveria poupar minha noite de diversão por causa disso? - cruzou os braços - O que eles vão falar de mim? Eu apenas estou saindo para me divertir, não há pecado nisso - revirou os olhos, incrédulo, e com o silêncio da ruiva voltou a caminhar, mas ainda era seguido por ela no percurso que fazia até a porta - Se for assim, então vamos ver se eles são assim tão cara de pau de inventar coisas que eu não fiz - ah, eles tinham sim, e Jeongguk sabia disso. Ajeitou a gola da camisa enquanto descia os degraus da escada com pressa.

OhanaOnde histórias criam vida. Descubra agora