› Capítulo dois ‹
· · • • • ✤ • • • · ·
26 de março de 2021
Jeongguk e Jihyo estavam cada um em um canto diferente do quarto, ambos com um notebook no colo, concentrados no que faziam. Jeongguk estava sentado na cama teclando sem parar, o semblante sério e vez ou outra parava para beber um pouco do café gelado que estava na garrafinha ao seu lado. Jihyo estava sentada na poltrona usando um banquinho para esticar os pés, no colo ela tinha o notebook mas revezava a atenção entre ele e o iPad que também estava na sua mão, mas algumas vezes era deixado de lado.
O silêncio reinava, exceto pelos sons das teclas sendo espancadas pelos dedos. O clássico clima costumeiro entre eles dois em época de trabalho em outros países que não fossem a Coréia, França, China ou os EUA, já que lá tinham suas próprias salas na companhia da empresa, e no Japão, bom, estavam trabalhando duro justamente por isso e certamente conseguiriam já que a reunião havia sido um sucesso e, ao que tudo indicava, tinha conseguido a aprovação de todos.
Conseguiriam expandir a JKC para o Japão assim como conseguiram nos outros países onde a linha de perfumes JKC já era um sucesso e batia seus próprios recordes de vendas anualmente.
- Equipe JKC. Boa noite! - Jihyo atendeu um telefonema no fone de ouvido preso na sua orelha. Seu tom de voz estava exausto e estendido, mas ela deu seu melhor para parecer simpática. Achou que podia ser uma ligação da central da Coreia ou algum dos empresários e investidores que participaram da reunião mais recente, no entanto, parece ter sido surpreendida - Escuta, garota, eu sei que você quer muito falar com o Jeongguk, todo mundo quer, mas ele é um homem muito ocupado e esse número não é uma "central de fãs" ou algo do tipo, tá? - tentava explicar pacientemente mesmo que seu semblante mostrasse o quanto parecia estar saturada - Você ficar me ligando insistentemente não vai fazer você conseguir falar com ele. Esse número é apenas para contatos profissionais, querida. Sinto muito - encerrou a chamada antes de ouvir a justificativa de quem estava do outro lado da linha. Bufou pesado, massageando a testa e fechando os olhos procurando por um escape de descanso.
- O quê que tá pegando? - ele perguntou sem tirar os olhos da tela, pegando o copo de café gelado e bebericando pelo canudo. Ela demorou para responder e ele não demorou para levar as pupilas de encontro às dela - O que foi? Tá muito cansada? Se quiser, dê uma pausa, coma alguma coisa - tentou ajudar, preocupado com o estado da amiga.
- Não, não. É só uma dorzinha de cabeça - despreocupou.
- Tem certeza? - esperou pela resposta e só descansou quando ela assentiu - Olha lá, hein? Depois seu namorado tá aí virando um "JK hater", me ameaçando de morte e dizendo que eu escravizo meus funcionários - riram juntos.
- Não, não... Ele não é assim - engoliu um punhado de saliva depois de ter cessado a risada - Isso é só... - olhou para um ponto fixo no chão e Jeongguk viu o quanto o semblante dela endureceu, foi morrendo aos poucos e se tornando cada vez mais pesado e dolorido.
- Ei - ele imediatamente, deixou o notebook de lado e foi até ela, se pondo de joelhos à sua frente, com uma das mãos em seu joelhos estendidos. Ela não disse nada, queria dizer, queria pedir que ele voltasse ao trabalho e não se preocupasse com ela, mas agora que ele já estava ali, sabia que não teriam argumentos que o convencessem a sair - Eu acho que você está precisando de umas férias.
- E você sobrevive sem mim, por acaso? - ela sorriu sarcástica e levantou uma sobrancelha. Ele riu e abaixou a cabeça, depois voltou a olhá-la já com uma resposta na ponta da língua:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana
FanfictionUma noite. Um encontro fugaz. Sora Hoshi e Jeon Jeongguk, dois estranhos atraídos a uma conexão mútua em uma festa. O que deveria ter sido apenas uma memória se transforma em algo maior quando Sora descobre que está grávida, decidindo voltar ao seu...