· · • • • ✤ • • • · ·
- Estão entregues! - Jeongguk sorriu e puxou o freio de mão quando parou em frente a casa das paredes pintadas de um rosa desbotado que já estava se tornando pêssego. Relaxou a mão nas coxas e olhou para trás ao estranhar o silêncio. Sorriu grande quando viu Aikyo com a cabeça encostada sobre a porta, dormindo e babando o cinto de segurança e uma parte do seu ombro, abraçada a um balão roxo.
Jeongguk fez contato visual com Sora e sorriu, ambos riram baixinho, se divertindo com a cena.
- Tadinha da minha pequena - ela fez um biquinho e tirou o cinto.
Em pouco tempo, Jeongguk já estava carregando uma Aikyo dorminhoca em seus braços, a bochecha da pequena estava sendo amassada pelo seu ombro e ele estava seguindo o trajeto que Sora indicava até o quarto da menina. Jeongguk andava devagar e tomava cuidado com cada passo que dava. Segurou as pernas e pescoço da adormecida com mais cuidado quando a deitou sobre a cama para que seu corpo não caísse de uma vez.
Assistiu Sora segurar o calcanhar da menina e tirar suas sandálias com cuidado, depois soltar o fecho da jardineira de pano que a pequena usava somente para que não a apertasse durante o sono, fazendo movimentos leves com medo de acordá-la. Jeongguk sorriu bobamente quando a mulher deixou um beijo sobre a testa da filha como forma de lhe dar boa noite e cobriu seu corpo com um lençol até os ombros. Jeongguk fez um carinho sutil na franja da menor, como forma de se despedir e também lhe dar boa noite.
Os dois saíram de fininho, o rapaz assistindo a Hoshi fechar a porta devagar. Quando se virou, o olhar dos dois se encontraram e se comunicaram com um sorriso discreto.
- É melhor eu ir agora - levantou a manga da blusa para olhar o relógio no pulso - Está bem tarde - assentiu ao conferir os ponteiros.
- Não precisa ir logo, se não quiser - deu de ombros colocando as mãos nos bolsos traseiros da calça. Jeongguk encarou o rosto da mulher - Pode ficar para tomar um chá comigo - desviou o olhar e remexeu o pé, ficando sobre a ponta de um. Jeongguk piscou os olhos nervosamente, demorando alguns segundos em silêncio para digerir o que a Hoshi tinha dito. Ela ficou desconfortável com o silêncio e achou que tinha falado demais e apressou-se em acrescentar: - Mas é apenas se você quiser, claro - deu um passo à frente e levantou as mãos na altura do estômago - Como você disse, está tarde, estamos cansados e você pode querer descansar - nervosamente colocou as mãos no bolso traseiro da calça, o olhar nervoso que não parava quieto.
Jeongguk ficou um tempo encarando a mais baixa com um sorrisinho escondido, olhou para o relógio e depois para ela de novo, mas agora sorrindo.
- Uma xícara! - pré-determinou erguendo o indicador.
- Você quem manda - encolheu os ombros e sorriu
4 de abril de 2021
Jeongguk acordou com o despertador do celular vibrando embaixo do travesseiro e foi obrigado a abrir os olhos e reagir de alguma forma. Quando deu um fim ao som irritante do despertador, se esticou na cama para alongar o corpo, soltando um murmúrio preso na garganta. Quando relaxou e parou na cama, percebeu que ainda estava com a mesma roupa do dia anterior, e por um instante lembrou de como chegou excessivamente cansado no hotel e tudo que conseguiu fazer foi tirar a camisa, os sapatos e se jogar na cama.
Quando olhou para o lado, se surpreendeu ao ver Mikka dormindo na sua cama, com um tapa-olhos, uma touca de seda frouxa quase saindo por completo e abraçada ao travesseiro. Se lembrou vagamente de quando chegou de madrugada ter visto Jimin abraçado a ela, ambos estavam dormindo, mas estranhou ao não encontrá-lo mais pela manhã. Suspeitou que ele já deveria ter pegado o voo de volta para Coréia já que, seu único motivo indo ao Japão foi realmente prestigiar a noiva pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ohana
FanfictionUma noite. Um encontro fugaz. Sora Hoshi e Jeon Jeongguk, dois estranhos atraídos a uma conexão mútua em uma festa. O que deveria ter sido apenas uma memória se transforma em algo maior quando Sora descobre que está grávida, decidindo voltar ao seu...