~Aviso~
O conteúdo a seguir é fictício e não tem intenção de ofender a obra em que foi baseado ou seu criador.
Aproveitem e boa leitura. <3
- Ele é tão adorável... é praticamente um anjo. - Mesmo que houvessem várias pessoas dormindo no quarto de Eijiro Kirishima ele era capaz de manter seus olhos atentos em um certo loiro, que enquanto dormia mantinha as feições serenas e pacíficas, bem diferente de como ele era quando acordado.
Ele não conseguia dormir, mesmo que tivesse passado o dia inteiro se divertindo e gastando energia com os melhores amigos e Bakugo, não que ele não considere o loiro um grande amigo também, é só que parece essa definição parece tão pouco pra descrever a relação entre os dois que aos olhos do ruivo parece até meio errado chama-lo dessa forma.
Seu coração batia mais rápido que o normal vendo o "melhor amigo" dormir ao seu lado, a pouquíssimos centímetros de si, sim pois Kirishima não autorizou que ninguém fosse embora até que a tempestade torrencial que ocorria lá fora acabasse e não acabou, tanto que ele ainda podia ouvir os trovões lá fora então todos tiveram que passar a noite, com exceção de Kaminari que já faria isso de qualquer forma. Katsuki foi o único que se recusou a dormir no chão, dizendo: "- Eu não já passei o dia inteiro com esse bando de imbecis pra agora foder as minhas costas dormindo no chão!" mas concordou que seria injusto forçar Eijiro a dormir fora da própria cama, mesmo que o mesmo não visse problema algum nisso ele insistiu para que permanecesse ali.
No fundo Bakugou não exigiu ficar na cama do "amigo" de olhos tão vermelhos quanto os seus como uma recompensa por aturar os demais durante o dia - na verdade ele havia se divertido muito com todos mesmo que jamais fosse admitir isso em voz alta, muito menos era para não machucar suas costas - ele além de jovem tinha boas condições físicas, não seria dormir no chão um dia que lhe deixaria mal, ele só queria estar ali, sentir Eijiro por perto - tanto que o impediu quando ele se ofereceu para ficar no chão com os outros para dar mais conforto a si, queria sentir o calor do corpo dele se misturando ao seu, sentir o cheiro amadeirado e doce que ele tinha, queria ele.
Foi ali, naquele exato momento, que se deu conta, não gostava daquele ruivo, bobo e sorridente apenas como amigo, não era idiota, sempre soube que a presença dele causava algo a mais em seu interior, talvez fosse por isso que ele havia cedido tão facilmente, aos sorrisos, as demonstrações de carinho absolutamente aleatórias que ele dava, a ele. Deixou que ele se aproximasse e aos poucos deixou que ele tomasse posse de seu coração e francamente não odiava tanto sentir o coração pular uma batida sempre que via aquele sorriso de dentes pontudos vir na sua direção.
Kirishima se perguntava se existia imagem mais angelical que a de Katsuki dormindo e chegou a conclusão que provavelmente não tinha nada que chegasse nem perto disso, não havia nada que pudesse ser mais perfeito que aquele rosto suave e tranquilo apoiado sobre o travesseiro, os lábios avermelhados levemente entreabertos, algumas mechas loiras bagunçadas caindo pelo rosto, era simplesmente perfeito demais pra ser real. Ele queria parar de admirar, queria mesmo, não só porque já estava fazendo aquilo por tempo demais mas também por pensar que os pais só permitiram que os amigos ficassem lá para passar a noite se jurassem não dormir muito tarde. Olhou mais uma vez, só para ter certeza que havia memorizado cada pequeno detalhe daquele garoto maravilhoso e finalmente se rendeu ao sono, gostaria de poder se abraçar ao loiro, sentir seu cheiro e acariciar seus cabelos antes de dormir mas infelizmente essa não era uma opção.
•••
Bakugo acordou no meio da madrugada meio desnorteado como fazia todas as noites, geralmente acordava sempre no mesmo horário para ir ao banheiro ou tomar um pouco de água, foi quando tentou levantar que se deu conta de onde - e com quem estava - Não estava apenas dividindo a cama com Eijiro mas estava praticamente usando o peitoral dele como travesseiro, seu rosto estava mais vermelho do que já esteve em toda sua vida, ele estava bem ali sentindo o calor do corpo do "amigo" e o braço forte dele repousando suavemente sobre suas costas e o pior é que ele sabia que Kirishima jamais o colocaria daquela forma então se estavam assim havia sido por sua causa, isso não podia ficar pior.
Na verdade podia e ficou, foi só Bakugou tentar tirar o braço de cima de si que o garoto de olhos igualmente vermelhos como os seus acordou. - 'Tá tudo bem, Bakubro? - Falou sonolento dando um pequeno bocejo em seguida. - 'Tá maldito, vai dormir! - O loiro respondeu mantendo o tom rude e ríspido que usava a maior parte do tempo, apenas falou mais baixo para não acordar ninguém. - Você tem certeza? - Perguntou não dando tempo pra resposta e logo acresentou: - Seu rosto 'tá meio vermelho. - Isso só fez com que o explosivo sentisse o rosto esquentar ainda mais, não sabia se queria mais matar Kirishima ou a si próprio. - Eu já disse que 'tô bem, só volta a dormir. - Seu tom ainda era ríspido mas claramente era mais doce, então Eijiro apenas aceitou suas palavras e voltou a dormir, ele nem mesmo percebeu a posição em que estavam o que de certa forma tranquilizou o loirinho.
Rapidamente Katsuki foi até o banheiro que havia no quarto do amigo, entendeu de cara porque o ruivo havia se preocupado, seu rosto estava vermelho como se estivesse com uma febre alta, se xingou mentalmente por isso, levou o rosto com água gelada, meio raivoso e saiu bufando com raiva da própria demonstração de timidez, olhou um pouco para aquele idiota de cabelos vermelhos como gostava de dizer, pensou algumas vezes se devia voltar para a cama, só se deitar com Sero e Denki no chão ou até ir para o quarto de hóspedes e expulsar Ashido de lá, mas vendo o sorriso mínimo que Kirishima dava mesmo enquanto dormia não resistiu e voltou para onde estava.
O outro dia passou voando, como já era de se esperar de um domingo mas foi igualmente divertido, tomaram café com os pais de Eijiro que ao olhar de Bakugou eram barulhentos, sorridentes e simpáticos assim como o filho, coisa que ele apenas fingiu não gostar, também jogaram alguns jogos e foram tomar sorvete até que chegou o fim da tarde e a mãe do ruivo deixou Sero e Mina de volta na U.A, já que Denki e Katsuki decidiram ficar mais um dia.
Nenhum deles podia sequer imaginar o que o dia seguinte estava prestes a trazer, o acidente, a nova responsabilidade, as preocupações decorrentes daquilo, nada disso passava por suas cabeças nem mesmo por um minuto, muito menos que aquilo traria muitas boas coisas como consequência e resolveria inúmeras questões pendentes.
•••
Então Baby's essa é minha primeira fic KiriBaku e também a primeira que eu faço baseada em algum anime, espero que vocês gostem e deem muito amor a ela porque eu tô amando escrever, enfim, comentem pra eu saber o que vocês acham ou se encontrarem algum erro.
Tentarei trazer atualizações semanais.
Beijinhos
-Maya <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Baku Baby - {KiriBaku}•
FanfictionUm acidente durante uma missão, envolvendo a individualidade de uma garotinha faz com que Katsuki Bakugo volte a ter apenas cinco anos de idade, precisando de alguém para o supervisar e quem melhor para realizar essa tarefa do que seu "melhor amigo"...