Capítulo Três: Antigos amigos novos

570 46 19
                                    

Os olhos vermelhos da criança tentava processar a imensidão de rostos desconhecido porém familiares que avistou logo que entrou na sala de aula, eram muitas pessoas e havia muito barulho, por isso manteve seus braços ao redor de uma das pernas do ruivo que o acompanhava e seu medo apenas se tornou mil vezes maior quando todos aqueles olhos se viraram na sua direção, a única reação que teve foi se "esconder" atrás de Kirishima, mesmo que internamente estivesse se preparando para inflar seu peitoral e explodir quem quer que merecesse.

O silêncio ali era ensurdecedor como se ele houvesse gritado uma palavra muito feia bem alto, todos olhavam para si mas não falavam nada e isso estava o corroendo, até ouvir uma voz que lhe era estranhamente muito familiar. - Oi Kacchan, como você está? - A voz era semelhante, os olhos e cabelos verdes eram absolutamente iguais, sem falar no apelido utilizado... não podia ser, podia? Aquele era... - D-deku? - O pequeno perguntou saindo um pouco de trás de Eijirou para analisar melhor o garoto que falava consigo. - Sou eu sim Kacchan, fico feliz que você conseguiu me reconhecer. - O esverdeado disse com um grande sorriso no rosto. - Você pode não ter reconhecido todos eles aqui, mas eu garanto que todos eles são ótimos colegas. - Tentou tranquilizar a criança e parecia estar funcionando, até outros intervirem na conversa.

- Colegas nada, somos um squad, o BakuSquad. - Ashido disse empurrando Izuku um pouco para o lado e ficando na frente da criança loira.  - Nós BakuBaby, somos seus melhores amigos. - Disse apontando para si mesma e os dois garotos que trouxe consigo. - Eu sou Mina Ashido, Alien Queen, individualidade: Ácido, Nome de heroína: Pinky, eu sou a responsável por cuidar da nossa aparência e personalidade pra garantir que ambos estão maravilhosos. - Disse cheia de orgulho próprio, sem ao menos se dar conta das feições desesperadas do mais novo, que estava abraçado com todas as suas forças na perna do ruivo.

- Esse gatinho aqui é Sero Hanta, cara de fita como você gosta de chamar, individualidade: Fita, Nome de herói: Cellophane, ele é o responsável por manter o nosso squad com a aparência mais swag possível e quase sempre separar nossas discussões. - Ela falava tão rápido e tantas coisas ao mesmo tempo que absolutamente ninguém conseguia assimilar propriamente. - E por fim o outro loirinho do nosso grupo: Denki Kaminari, cara de idiota como você diz - O próprio loiro elétrico interrompeu as falas da rosada, queria se introduzir sozinho.

- Ela não tem ideia do que diz, inclusive ela esqueceu de mencionar que você não chama ela de Alien Queen, sim de olhos de guaxinim. - Falou sorridente e alto demais na opinião do menor, se tudo já estava confuso antes para Katsuki, agora estava um pleno furacão. - Como ela já disse eu sou Denki Kaminari, um dos seus melhores amigos e parceiros, você me chama de... não importa como você me chama, enfim, você acha que eu sou o melhor da turma e vou ser um herói ainda melhor do que você. - Nesse momento o pequeno arqueou uma das sobrancelhas, bem semelhante de como costumava fazer com dezesseis anos demonstrando que obviamente não acreditava nas palavras do garoto frente a si, ninguém iria superá-lo como herói e tinha certeza disso mesmo tendo apenas cinco anos. - Eu sou incrível! - O elétrico disse a frase praticamente gritando o que fez Bakugo abraçar com força ambas as pernas de Kirishima como um pedido de socorro, não estava assustado, a situação era apenas demais para si, o professor também notou o desespero do aluno porém, antes que pudesse intervir o próprio ruivo gritou.

- Parem todos vocês, por favor, estão deixando ele desconfortável. - Eijiro não se importou com os rostos chocados dos amigos que praticamente nunca o ouviram falar tão alto ou soar sério assim, mesmo que ainda fosse bem pouco, apenas colocou o loiro em seu colo movendo-o em seus braços gentilmente para que ele se acalmasse um pouco em meio àquela confusão. - 'Tá tudo bem anjo, eu sei que eles são muito barulhentos e falantes e isso te deixou desconfortável, mas eles realmente são seus amigos e não vão fazer nada de ruim com você. - Tentou fazer o possível para o tranquilizar. - Queria ver eles tentarem, eu explodo esses extras antes deles conseguirem sair do lugar. - O pequeno falou baixo o suficiente para que apenas Kirishima e Midoriya que estava bem próximo a eles, ambos os adolescentes riram alto. - Você não muda mesmo né Kacchan. - O esverdeado disse.

•Baku Baby - {KiriBaku}•Onde histórias criam vida. Descubra agora