Capítulo Quatro: Hora de Brincar

496 46 24
                                    

- Deku-San! - Foi a primeira coisa que Katsuki ouviu da garotinha de cabelos azuis tão claros que se assemelhavam a branco, que vestia um macacão jeans comprido, um moletom num tom suave de rosa, tênis brancos e alguns acessórios fofos nos cabelos.

- E-esse é o... Kacchan-san? - Questionou intrigada, o loirinho pós uma carranca no rosto pelo apelido, será que todo mundo iria lhe chamar assim. - Sim, é ele. - Midoriya respondeu sorridente.

- Kacchan, essa é a Eri-Chan, você já conhece ela mas acho que não lembra disso. - Realmente ela parecia ser muito familiar mas ele não lembrava claramente. - Você encolheu. - Eri apontou timidamente como era de costume, Deku sorriu.

- O kacchan foi atingido por uma individualidade e vai ficar com cinco anos por um tempinho e eu achei que seria bom trazer ele 'pra brincar com você. - O esverdeado explicou calmamente e a garotinha sorriu.

- Vai ser bom vocês terem alguém com idade parecida 'pra brincar. - Disse mais para si mesmo do que para as crianças, que já ambos já estavam distraídas com os brinquedos da sala.

Eri e Katsuki de cara já se deram extremamente bem, ela já gostava muito da versão adolescente do garoto, a versão infantil era apenas mais fácil de lidar mas não mudava muito, embora ela ainda achasse diferente ser mais velha que ele e não o contrário, Bakugo também gostava dela mesmo antes de ter sua idade alterada, jamais admitiria em voz alta mas adorava crianças, especialmente aquela e sua versão mais jovem sentia-se confortável ao lado da presença pacífica dela, desde sua infância sempre liderou as brincadeiras que na maioria das vezes eram "perigosas" ou demandavam maturidade de sua parte, não era o caso agora, agora ele era apenas uma criança brincando de blocos de montar com uma amiga, isso era bom.

Izuku se divertia apenas vendo os pequenos brincarem, gostava de os ver cooperando na construção do castelo que estavam montando, bem, Eri estava montado o castelo, Kacchan estava ocupado montando o dragão assustador que ficaria no topo da construção, o adolescente apenas observava, até ser puxado para se juntar à brincadeira, estava aliviado naquela situação, não só por Eri finalmente ter outra criança pra brincar mesmo que por pouco tempo mas especialmente Katsuki estar se adaptando bem e parecer ter se recuperado daquele episódio na sala de aula.

Se divertiram juntos na montagem de blocos por bastante tempo, afinal o projeto que construíam não era exatamente pequeno e simples, até que as crianças pareceram cansadas e o "mais velho" entre os três propôs que dessem uma pequena pausa para fazer um lanchinho, o que obviamente agradou muito os menores.

- Fiquem aqui comportados que eu vou só na cantina buscar nosso lanche e já volto. - O esverdeado pediu gentilmente antes de sair apressado.

- Você gosta de desenhar, Eri-chan? - O loirinho perguntou intrigado olhando para alguns matérias de desenho que estavam sobre uma prateleira.

- Gosto sim, tenho vários do Deku-San e do Lemillion-San. - Respondeu com os olhinhos cor-de-rosa brilhando em animação.

- A gente podia desenhar com as minhas canetinhas brilhantes. - O "mais novo" sugeriu. - Claro, a gente só precisa ter cuidado pra não sujar o chão. Katsuki riu com o aviso.

- Essas canetinhas são feitas pra riscar qualquer coisa, Eri-Chan, elas saem com água. Os dois sorriram um para o outro, iam fazer a arte mais linda do mundo - só que ao invés de papéis, usariam as paredes.

•••

A porta abriu-se de supetão assustando os dois pequenos artistas que coloriam dovertidamente, mas ao contrário de uma cabeleira rebelde e verde ou espetada e vermelha mostrou madeixas castanhas claras bem lisas e uniformes, Uraraka tinha vindo para uma visita e não pôde deixar de se espantar com a enorme quantidade de imagens cobertas de glitter por todas as paredes, eram em maioria alunos da classe 1-A, incluindo ela, felizmente antes que ela se desesperasse pela bagunça viu a caixa das canetinhas que dizia claramente que as mesmas eram facilmente removíveis.

•Baku Baby - {KiriBaku}•Onde histórias criam vida. Descubra agora