Capítulo Seis: Heróis e Vilões

248 19 4
                                    

O despertador de Katsuki tocou absurdamente cedo, o black metal não era exatamente o som mais reconfortante e pacífico para se ouvir ao acordar pela manhã mas definitivamente cumpria seu papel em despertar e deixar alerta quem quer que fosse.

Kirishima quase se sentiu irritado, mas lembrou das raras ocasiões em que acordava um pouco mais cedo do que de costume e ouvia o som nada suave vindo do quarto ao lado do seu, e os gritos de irritação do loiro sempre que ele reclamava da música alta.

Estava com saudades, saudades dos palavrões, das brigas bobas que ele até mesmo começava às vezes só para ver o amigo irritado, saudades de ouvir a voz grave do loiro, amava sua bombinha em miniatura mas não podia negar a falta que a versão maior fazia, e olha que só estava a um dia sem ele.

- Bom dia, anjo. - O adolescente falou sorrindo em direção a criança, tentando aumentar sua energia.

- Bom dia, Kiri. - Bakugo respondeu meio sonolento, esfregando os olhinhos, a carinha fofa parecendo meio amassada e os cabelos completamente bagunçados.

- Hoje vai ser um ótimo dia, tenho certeza que você vai se divertir. - O ruivo disse, já em pé e alongando os músculos, vendo a confusão clara nas feições do loirinho.

- Você vai ver nosso treinamento de herói hoje, tenho certeza que vai adorar. - O adolescente viu o rostinho delicado da criança se iluminar completamente.

Bakugo estava tão mas tão animado que mal deixou Eijiro se arrumar, apesar de estarem até meio adiantados ele não queria correr o menor risco de estar atrasado, ele escolheu para si mesmo uma calça verde escura, quase num tom militar e uma blusa laranja com alguns desenhos nas costas, Kirishima, por precaução também o fez colocar um casaco na mochila.

Desceram até a cozinha para tomarem café, Shoto e Sero estavam responsáveis por preparar a comida, eles andavam bem mais próximos do que de costume, especialmente depois que todos descobriram que Sero e Mina estavam mentindo sobre namorarem apenas pra um idiota deixa-la em paz.

Na real todos já achavam que os dois aspirantes a heróis estavam namorando, mas jamais iriam forçá-los a assumir aquilo se não se sentissem prontos, nem todos os casais, especialmente os LGBTQ+ eram tão confiantes para falar de suas relações abertamente, Momo e Jiro, por exemplo, demoraram quase três meses para contar aos amigos.

- Bom dia, Kacchan, você parece animado hoje. - Deku cumprimentou sorrindo e gentilmente afagando os cabelos claros do menor.

- Eu estou mesmo, Eiji disse que hoje vai ter treinamento de heróis, e você mesmo disse que eu ia enlouquecer quando visse quem é o nosso professor. - Respondeu animado.

- Você finalmente vai poder ver todos nós usando as individualidades, BakuBaby. - Ashido disse animada, todos estavam animados de ter a versão mini de Bakugo com eles.

Sentaram todos juntos para tomar café, a mesa estava repleta, o clima estava agradável, todos conversando casualmente enquanto comiam, ficaram surpresos quando Aizawa se juntou a eles já que o máximo que ele fazia era passar para dar bom dia e tomar café na sala dos professores.

- Bom dia, crianças. - O adulto desejou com sua voz soando cansada e sonolenta como sempre.

- Bom dia, Sensei! - Os adolescentes responderam absurdamente alto para incomodar o professor.

- Vocês terão uma aula especial hoje, terão que agir em ambientes e/ou situações desfavoráveis a suas individualidades, inclusive você Bakugo. - O moreno explicou, deixando todos bastante confusos.

- Eu? - O pequeno perguntou para ninguém em especial, apenas estava deixando escapar seu choque, achou que apenas assistiria e estava animado por poder participar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

•Baku Baby - {KiriBaku}•Onde histórias criam vida. Descubra agora