Capítulo um: Acidente

798 61 5
                                    

Bem cedo pela manhã Kirishima, Bakugou e Kaminari já estavam lutando com uma dupla muito irritante de vilões que atacou uma área comercial, um com a individualidade de armas saindo das palmas das mãos e outro com uma individualidade que o permitia causar temores onde e de que magnitude quisesse.

Chargebolt tentava afastar os civis o máximo possível do local, já que eram prioridade, enquanto isso Red Riot atraia a atenção e os tiros do homem das armas para si, impedindo que mais alguém fosse machucado, já Dynamight explodia o "cara dos terremotos" para cima onde não podia ter contato direto com nenhuma superfície e assim não seria capaz de usar sua individualidade, foi então que no meio daquela bagunça o grito de uma criança foi ouvido, tanto os vilões quanto os heróis imediatamente levaram seus olhares na direção do som, viram uma menininha de cabelos curtos rosados e um vestidinho azul-céu encolhida ao lado de um carro recém atingido por alguns disparos do vilão das armas, imediatamente ao vê-la o homem que Bakugo prendia fora do alcance do chão com suas explosões sorriu maléfico, com certa dificuldade ele finalmente conseguiu pousar no chão e ao contrário do que todos pensavam ele não lançou um terremoto na direção da criança ou do herói que lhe explodia, mas sim na direção do de cabelos vermelhos e corpo endurecido, que além de não esperar um ataque por baixo não poderia reagir de qualquer forma.

Riot foi lançado para longe, parando apenas quando suas costas foram de encontro a um edifício, simultaneamente os dois loiros lançaram ataques sobre o homem que atirou o companheiro deles longe mas com isso acabaram criando uma abertura para que o vilão armado pudesse atacar alguém e como alvo ele escolheu a garotinha que ainda não havia sido resgatada, os três corações jovens pararam por um segundo vendo o homem disparar contra a criança, o único capaz de levar o tiro no lugar dela sem sofrer dano estava longe demais para chegar a tempo, então a melhor opção seria tirá-la dali o mais rápido possível, e foi isso que aconteceu. Dynamight impulsionou o próprio corpo com uma grande explosão em uma velocidade absurda, envolvendo a menina em seus braços e caindo junto a ela na calçada próxima ao carro, ambos sem ferimentos graves, a bala ainda conseguiu atingir de raspão a perna direita do herói, mas não era nada que merecia sua atenção agora. Enquanto o loiro explosivo realizava o salvamento Chargebolt lançava uma corrente elétrica de um milhão de voltz no homem que havia realizado o disparo, fazendo-o desmaiar na mesma hora.

- V-você me salvou. - A garotinha que agora estava de pé, tinha os olhos marejados e a voz falha devido às lágrimas e olhava para o herói em treinamento na sua frente com a mais pura admiração e gratidão. - Obrigada! - Antes que ele pudesse dizer qualquer coisa ela se jogou nos braços dele, não se importando nem mesmo um pouco com os assustadores braceletes de granadas gigantescas que haviam em seus pulsos, meio surpreso e em choque ele segurou a criança ao seu redor, ambos puderam ver os feixes de luz azuis bem claros que sairam por um curto período das mãos da menina, o herói não deu muita atenção, mas no momento em que viu o brilho a garota soltou seus braços do rapaz e os colocou ao lado do próprio corpo. - Vamos logo encontrar seus pais. - O tom do loiro tentava ser ríspido como sempre mas estava consideravelmente mais brando e ameno. Enquanto os dois outros estudantes entregavam os vilões para a polícia - que não demorou muito para aparecer no local o garoto de olhos vermelhos e expressões irritadas segurava a pequena garotinha e ia na direção dos civis procurar alguém responsável por ela.

Uma senhora com os cabelos um tanto mais rosa do que os da criança chegou correndo também com os olhos marejados - Aiko-Chan! - A criança imediatamente pulou nos braços da mãe e começou a pedir desculpas por ter soltado sua mão durante a confusão. - Está tudo bem filha, graças ao - Parou de falar e olhou para o herói esperando que ele se apresentasse. - Dynamight. - Disse de forma seca. - Está tudo bem graças ao herói Dynamight, que salvou você. - Ao fim das palavras viu os outros dois garotos uniformizados se aproximarem. - E os amigos dele, é claro.

•Baku Baby - {KiriBaku}•Onde histórias criam vida. Descubra agora