Sobre o livro

802 51 8
                                    

( capa feita pela autora)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( capa feita pela autora)

Em um mundo encantado e repleto de mistérios, O Reino de Bolvin outrora floresceu em prosperidade, com suas paisagens majestosas e habitantes acolhedores. No entanto, tudo mudou após a devastadora Guerra dos Dragões e Bruxos, que deixou cicatrizes profundas e alterou para sempre a paisagem da terra encantada. Criaturas mágicas que antes viviam em harmonia com os seres humanos foram forçadas a se esconder, com medo das novas ameaças que surgiram.

Em meio a esse cenário, numa pequena e esquecida aldeia afastada dos olhos do Rei, habitava uma Garota especial chamada Calia. Criada com carinho por seu pai na aconchegante padaria familiar, a jovem levava uma vida comum e tranquila, sem desconfiar do extraordinário que o mundo guardava.

Entretanto, tudo mudou quando misteriosos moradores chegaram à aldeia. Portando capas escuras e olhares enigmáticos, esses forasteiros logo chamaram a atenção curiosa de Calia.

Guiada pela intuição e movida pela sede de conhecimento, Calia embarcou em uma jornada que a conduziria por terras desconhecidas e perigosas. No caminho, ela descobriu que seu mundo era muito mais do que aparentava ser, repleto de criaturas mágicas ocultas nas sombras e criaturas das trevas à espreita.

À medida que desvendava os segredos do seu passado, Calia se depara com a verdade sobre suas origens, revelando um legado sombrio e poderoso que residia dentro dela, e que sua existência estava ligada à história do próprio Reino de Bolvin.

Agora, impelida pelo destino e consciente do papel crucial que desempenhava, Calia precisava aceitar a responsabilidade de salvar o reino da escuridão que o havia envolvido.

Com o auxílio de seus novos amigos e aliados, ela aprendeu a dominar suas habilidades e a desvendar antigos encantamentos, preparando-se para o confronto final com a ameaça que pairava sobre o reino.

O destino do Reino de Bolvin estava agora nas mãos de uma garota comum que se transformara em uma heroína extraordinária. A batalha épica que se seguiu decidiria o destino do mundo mágico e revelaria que a verdadeira magia estava dentro de cada coração corajoso e determinado a fazer a diferença.

"O Reino de Bolvin clama por sua salvadora, uma garota comum destinada a realizar feitos extraordinários. Calia descobrirá o poder sombrio que percorre suas veias e se tornará a luz que libertará o reino da escuridão.

Livro 1:

O nome da trilogia é: Crônicas da terra de ouro.

Trono do Dragão  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora