Prólogo

361 36 0
                                    

O ar estava impregnado de tensão e emoções conflitantes naquela aldeia escondida nas montanhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



O ar estava impregnado de tensão e emoções conflitantes naquela aldeia escondida nas montanhas. A mulher, com um capuz vermelho que ocultava seus traços, segurava o bebê em seus braços com um misto de amor e preocupação estampado em seus olhos. O homem de cabelos pretos, que emanava uma aura de coragem e determinação, acolhia o bebê em seu colo, prometendo protegê-lo com todas as suas forças.

A criança, pequena e frágil, parecia compreender a seriedade da situação, e um sorriso adorável surgiu em seu rosto angelical, como se soubesse que estava cercado por pessoas que o amavam e estavam dispostas a fazer qualquer coisa para garantir sua segurança.

Um homem vestido em uma armadura dourada manchada de sangue, pousou com seu dragão com lágrimas em seus olhos, ele olhava para a criança com ternura e amor. Apertou os olhos e voou para longe. O destino da aldeia e de seu povo dependia daquela missão, e o peso da responsabilidade era evidente nos olhares determinados e nos corações apreensivos dos três.

Ao lado deles, uma jovem de cabelos roxos, aparentemente pronta para executar uma tarefa crucial para o sucesso do plano. Seu rosto refletia uma determinação feroz e uma coragem que ia além de sua tenra idade.

Uma nuvem branca começou a se formar ao redor da aldeia. O ar ficou carregado de magia, e todos puderam sentir a energia poderosa que os cercava. O propósito daquele momento ficou claro: criar uma barreira em volta da aldeia, onde ninguém poderia ver este local.

Em meio a toda a ação, a mulher com o capuz vermelho se despediu com um olhar cheio de afeto e angústia. Ela sabia que a missão era perigosa e que precisava se afastar para proteger aqueles que amava. O coração dela se apertou de tristeza e saudade, mas ela reprimiu as lágrimas, fortalecida pela certeza de que estava lutando por um bem maior.

Ela montou em seu dragão, um ser majestoso e imponente, e, antes de voar para longe da aldeia, lançou um último olhar para trás, deixando transparecer toda a sua determinação e coragem. Os olhos marejados revelavam a dificuldade em se afastar, mas a mulher sabia que aquele sacrifício era necessário para proteger seu povo e sua família.

A nuvem branca se fechou ao redor da aldeia, ocultando a cena do mundo exterior e protegendo-os de possíveis ameaças. A mulher com o capuz vermelho desapareceu na distância, montada em seu dragão, rumo a uma jornada perigosa e incerta.

O destino da aldeia estava agora nas mãos daqueles que ficaram para trás, determinados a lutar e garantir a liberdade de seu povo.

— Fique bem minha filha...Calia.

Calia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Trono do Dragão  (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora