🔶️Capítulo 12🔶️

5.5K 409 8
                                    

Derek -momentos antes

Depois da breve explicação de Peter sobre a minha história com a Mady. Todos os outros chegam para discutirmos a melhor forma de enfrentar a Alcateia dos Alfas. 

-Então Derek, o quê Deucalion disse? - pergunta Scott querendo saber o motivo desse encontro.

-Depois dele invadir aqui e a Kali enfiar um cano em mim. Ele veio discutir a minha entrada na alcateia dele ou eu mato meus betas ou todos nós somos mortos por eles.

- Primeiramente, quem é Kali? - pergunta Stilinski.

-É a segunda no comando, ou seja, se caso acontecer com o Deucalion ela vai assumir a Alcateia. Ela possui as garras nos dedos dos pés, por isso anda sempre descalça e é muito perigosa- responde Peter.

-Okay então ela precisa urgentemente ir ao pedicure. Mas como vamos resolver isso e ainda entender esses assassinatos que estão ocorrendo na cidade? - fala Lydia.

-Será que os esses homicídios e os Alfas não estão relacionados? - pergunta a Argent que finalmente parou de tentar me matar, após eu morder sua mãe.

Então eles passaram mais de uma hora criando teorias, eu só fiquei parado ouvindo eles falarem, principalmente Stiles que parece que engoliu um papagaio de tanto que fala, mas acredito que é mal de família Mady também sabe tagarelar quando quer especialmente quando está nervosa.

Quando isso passa na minha cabeça, começo a divagar sobre nossos momentos juntos, todas as risadas, brigas e chororô que tivemos. Um dos meus maiores arrependimentos foi nunca ter me declarado abertamente para ela, mesmo imaginando que ela sentia algo por mim e também ir embora da cidade sem se despedir diretamente com ela sabendo que ela estava no hospital internada.

Começo a sentir um cheiro muito conhecido por mim. Nunca conseguiria esquecer por mais que tentasse, esse aroma de chocolate com morango que sempre trouxe calmaria para um jovem que tinha e ainda tem crises de raiva. Então ouço mais um coração batendo e todos os lobos param de falar e ficam alertas e os humanos percebem e ficam quietos. Será possível que ela esteja aqui?

Todos se "escondem" para um possível ataque. E então entra uma mulher beirando ao ódio pela postura e com taco de baseball nas mãos, não confirmo se é ela realmente já que não conseguia ver seu rosto. Mas quando ouço aquela voz eu travo no meu "esconderijo" não conseguindo mover um músculo.

-MIECZYSLAW STILINSKI. Eu sei bem que está aqui. Sai do seu esconderijo agora antes de eu derrubar esse lugar abaixo.

Então Stiles, com o coração batendo rápido demais, sai de trás de uma viga com uma expressão de que se ferrou e olha para a irmã. Ela anda furiosa com o taco arrastando no chão, fazendo um barulho estridente para qualquer sobrenatural com audição apurada. Nisso vejo Peter, Scott, Cora e Isaac com as mãos tampando as orelhas.

Depois ela prensa o irmão na parede e começa o seu interrogatório. Mady exalava raiva e preocupação com o irmão e com Scott que logo aparece depois de a morena o intimidar, ele pede desculpas por preocupá-la e não atender as diversas chamadas perdidas. Mas a grande questão é como ela achou os dois aqui? Claro que queria vê-la novamente, mas ela aparecer no meu loft no meio da madrugada parece meio estranho. Então Stiles perguntou tirando a dúvida na minha cabeça. 

-Peraí, como você achou a gente?

-Jura? Nada de "desculpe te preocupar Mady e de quase te causar um infarto"?- ela fala quase batendo nele com o taco de baseball- Mas respondendo sua pergunta coloquei um rastreador em você-ele a olha indignado e então todos na sala riem pelo ato da mulher- Não me olhe com essa cara, você fica sumido durante horas e não diz onde estava então coloquei um rastreador no Jeep, para o caso do próximo corpo que o papai encontrar ser o seu- no momento ela exclama fervilhando raiva, mas joga o taco no chão e abraça o irmão- Não faça mais isso por favor quer curtir com seus amigos vai, mas atende a porra do celular, eu não posso perder mais ninguém. Você não imagina os perigos que tem essa cidade. 

Sarah Stilinski (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora