🔶️Capítulo 1🔶️

8.4K 552 20
                                    

Narrador 

Sarah já estava chegando em Beacon Hills, depois de 12 horas de viagem. Já passava das 10 horas da manhã, nesse horário seu pai estava provavelmente trabalhando e Stiles no colégio.

Então ela foi, primeiramente, para sua antiga casa para guardar as malas. Porém a mulher não lembrava onde estava sua chave, assim pegou a chave reserva que fica embaixo do vaso na porta da frente.

- Um grande esconderijo para o xerife e seu filho que deseja ir para o FBI- Sarah diz rindo e negando com a cabeça.

Depois de descarregar todas malas, a garota as deixou na sala já que subir com elas para o seu quarto estava fora de sua cogitação. Logo a morena dos mais belos olhos azuis subiu para o seu antigo quarto, mergulhando nas lembranças de quando era criança e adolescente.

O quarto de Sarah é um cômodo de tamanho médio, tendo uma cama de casal; um armário esvaziado, uma cômoda com um abajur que sua mãe a presentou quando era criança, diversos livros espalhados e a parte favorita dela um mural de lembranças com várias fotos dela, com o pai, o irmão, tia Melissa, Scott e outros. Além disso, fotos de paisagens e animais... E escondido atrás das dezenas de fotos, tinha a única em que a mulher não queimou ou rasgou na pior época da sua vida, onde ela estava com seu melhor amigo no lugar favorito deles.

 -Chega Sarah sem chororô agora, foco!! Nossa esse quarto está uma sujeira, faz quanto tempo que o Stiles não limpa aqui- perguntou para si mesma - Já é quase meio-dia vou passar na delegacia e depois ir ver o Stiles na escola.

Sarah toma banho e coloca um macaquinho azul, visto que está calor e um tênis branco.(Foto acima)

 E sai de casa trancando a porta. Sarah decide comprar um lanche no restaurante que sempre ia em família e levar um para o pai. Ela desce do carro e entra na delegacia atraindo todos os olhares para ela, por causa de sua beleza exuberante ou devido que as pessoas nunca a viram no local.

-Boa tarde! Meu nome é Sarah e gostaria de ver o Xerife Stilinski- diz sorrindo para o policial que estava de recepcionista.

-Vou verificar se ele pode atendê-la- disse o policial novato loiro dos olhos verdes, que estava meio abobalhado com a beleza da moça.

-Não, espera policial... Parrish, certo? - ele assentiu- Eu sou a filha mais velha dele e ele não sabe que estou aqui e queria fazer uma surpresa para ele, se não acreditar posso mostrar minha identidade...

-Não senhorita Stilinski, eu acredito em você pode entrar- ele fala sorrindo

-Obrigada! Pode me chamar de Sarah - ela diz sorrindo e piscando um olho indo para a sala do pai.

-Jordan, pode me chamar de Jordan- diz baixo sendo afetado pelo mais belo sorriso que já viu.

***

Sarah, toda animada, bate na porta do pai.

- Entre- ele pede lendo um relatório e nem observa quem está entrando pela porta.

-Então quer dizer que o Xerife não está almoçando no horário certo? Isso é verdade senhor Noah? - diz com o sorriso mais amplo que pode dar.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Sarah Stilinski (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora