🔷️Capítulo 33🔷️

2.2K 191 21
                                    

NARRADOR

Enquanto no outro dia, Scott e Kira foram falar com a mãe da moça para revelar sua história com a raposa negra. O xerife, Derek, Chris e Allison permaneciam procurando Stiles pela cidade. No loft, Peter estava ficando cada vez mais preocupado com a saúde de Sarah que passou a noite vomitando um liquido negro.

SARAH

Abro os olhos cansada e olho ao redor e vejo que ainda estou no loft e Peter está olhando pela janela.

-Ranzinza? - eu falo com dificuldade- Que horas são?

- Por Deus Sky, pensei que não ia acordar, você está piorando- ele diz sentando do meu lado- Umas 15:00 do outro dia.

Eu o olhei surpresa e ele me dá uma xícara de chá:

-Deaton falou que vai ajudar, é um chá de ervas...- eu confirmo e tomo e tem gosto maravilhoso de mel.

-Obrigada por cuidar de mim- eu agradeço segurando sua mão- Mas acho que tenho que te contar o resto...

- [...] Eu cheguei no escritório e ela me contou que vocês dois tiveram um caso rápido e ela acabou engravidando, mas ela não falou para você e assim você nunca ficou sabendo do bebê. Já que a tia Talia descobriu que a mulher queria matar a criança, ela pegou e levou a menina para adoção. Eu acho que ela sabia que você não iria cuidar de uma criança na época e que a menina estaria em perigo se tivesse ficado com vocês. Eu sinto muito!

Eu termino e olho para ele triste, ele continua olhando para o nada até que pergunta:

-Mas será que ela ainda está com a família adotiva?

-Por muito tempo eu achei que estivesse. Mas quando você e Derek estavam presos, os meninos acharam um coiote pela floresta e logo após, descobriram que era uma menina presa no corpo animal, desde a morte de mãe e irmã adotiva. E ela tem idade para ser sua filha. Malia Tate é o nome da garota.

Ele fica em silêncio analisando a situação e me sentindo um pouco melhor vou ao banheiro. Eu volto para o local e ele está falando no celular com Derek e só ouço ele terminando" vem para cá agora ela não está bem".

-Eu pensando que você ia respeitar um pedido de uma moribunda- digo chateada

-Ele precisa saber Sky, ele está correndo pela cidade procurando seu irmão enquanto a pessoa dele, está aqui morrendo na sala. Sarah, você precisa falar com ele sobre o seu bebe - ele diz e já tensiono.

-Que bebe Peter, tá louco? - tento desviar de assunto.

-Sky, no dia que resgatamos você do Nemeton você estava alucinando com o passado, falando que tinha perdido algo. Quando Derek perguntou o que você tinha perdido você respondeu ...

- O meu bebê- concluo com uma vontade enorme de gritar- Vou estar no telhado.

NARRADOR

Derek chega meia hora depois do telefonema com o tio. Na hora que o homem explicou que ela estava muito mal o moreno se desesperou e saiu correndo deixando xerife e os Argents no hospital. Ele abriu a porta e entrou no local procurando por ela e só vê Peter que ainda estava abismado sabendo que é pai olhando para a janela:

- Ela está no telhado- ele comunica e Derek vai em direção ao local, mas Peter continua- Derek? Ela não está bem, faz dois que Scott a mordeu e a cicatriz não desapareceu e ela passou a noite vomitando um fluido preto...- ele conta para o sobrinho sendo cauteloso, lembrando da maneira que Paige morreu.

Derek sobe para o telhado preocupado e ouve Mady chorando baixinho. Desde que Peter falou sobre o bebe ela não parou de chorar relembrando um dos piores dias de sua existência. O moreno vai até ela sentando atrás dela e a puxando para os braços dele.

Sarah Stilinski (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora