Narrador
Sarah sai dirigindo para o local passou 4 anos de sua vida, no qual passou por diversos momentos bons e ruins e no qual conheceu seu melhor amigo que na época não imaginava como ia destroçar seu coração.
Chegando no estacionamento avista o Jeep azul do seu irmão, que deve estar caindo aos pedaços e grudado com fita adesiva. Ela ri descendo do carro tendo quase certeza que o veículo está do jeito que ela imaginou. E sai andando para dentro da escola, onde vê seu irmão conversando numa mesa com um grupinho, ela dá um sorriso singelo indo em direção da mesa, onde seu irmão está sentado de costas para ela e que tem mais dois garotos e duas meninas.
-.... Não, com certeza não, o Deaton me obriga a transar agora com todo o cliente. É a nova política- o garoto dos cabelos pretos e com um queixo levemente torto diz rindo do irmão de Sarah.
-Uau, não sei se agora eu mando mesmo o currículo ou vou tentar trabalhar em outra clínica - Sarah diz rindo e todos os olhares se voltam para ela e Stiles a olhava travado sorrindo- Então Sti não vai me dar um abraço? - pergunta rindo do seu irmão.
-Sarah? Ai meu Deus quando você chegou? O que está fazendo aqui? Por que não me avisou que vinha? Você já viu o pai?.... - falou abraçando e beijando o rosto da irmã e atropelando as perguntas.
Sarah cai na risada, vendo o irmão todo afobado
-Se acalma Stiles, eu cheguei hoje de manhã, sim fui almoçar com o papai e vim te ver, estava com saudades de você e quis fazer uma surpresa. - Fala olhando nos olhos do irmão e dando mais um abraço.
O resto do grupo sentados na mesa, só observava o mundinho que os dois estavam. Todos sabiam que Stiles tinha uma irmã que não morava na cidade, porém somente Scott a conhecia.
-Sah?- chamou Scott com medo da morena não se lembrar mais dele. Ele sempre a considerou como uma irmã mais velha.
Sarah se vira para o garoto que a chamou, e quando olha vê o garoto que ela foi babá e que o considera como um irmão.
-Scott? Ai meu deus- foi largando Stiles e indo o abraçar, depois o soltou o observando- você está lindo nem parece aquele garotinho que quebrava minhas maquiagens - eles riram da fala mulher- para falar a verdade você está um gato se fosse você fosse uns anos mais velho- ela fala para todos da mesa ouvirem e dá risada e Scott fica rindo corado.
-Eiiii eu estou aqui!!:- fala o irmão querendo um pouco de atenção e Sarah dá um beijo na cabeça dele.
Sarah volta para mesa não sabendo quem eram os outros, mas tendo quase certeza que aquela ruiva é a Lydia crush de infância do irmão.
- Que falta de educação a minha, fiquei aqui conversando com os dois patetas e nem cumprimentei vocês. Eu sou Sarah a irmã mais velha do Stiles- disse sorrindo e dando um beijo em cada um deles
-Ahh essa é a Lydia- Stiles apontou para ruiva- essa é a Alisson- apontou para a morena- e esse é o Isaac- apontou para o último.
-É um prazer conhecê -los! Stiles desde quando você anda com gente bonita? - fala rindo e contagiando todos que estavam na mesa.
Inclusive Isaac que está corado com a fala da mulher e por causa da beleza dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sarah Stilinski (COMPLETO)
Ficção AdolescenteApós cinco anos longe de casa, Sarah decide que está na hora de voltar para Beacon Hills rever sua família e começar a trabalhar com o que ela sempre sonhou. Sarah sempre foi a garota que contagia a todos com apenas um sorriso,mas nem todos sabem pe...